17-05-2011, 08:22 AM
Oi, amores!!!
Este fim de semana realizei mais um sonho de aventura: fui para Boituva saltar de pára-quedas!!!
Encontrei minha amiga Vivian no Karate e ela me disse que fez o curso e que estava saltando sempre em Boituva. Me convidou e imagina que eu vou recusar!!!!
Saimos no domingo cedo, Santos Dumont, Castelo e Boituva prometendo um dia claro e propício para o salto
Uma das escolas deste centro maravilhoso, foi nesta que escolhemos o salto. O meu foi duplo, da Vivian individual:
Para quem quer se animar e pode ir preparando o bolso. Minha ecolha foi o duplo com filmagem, mais 30,00 de reserva, perfazendo 380,00
Caramba, um dia normal e muitos saltos e pára-quedistas entusiasmados no céu:
Não podia faltar nosso adesivo no local das motos:
Local de coordenação dos aviões e saltos, comandado por uma simpática amiga chamada Cidinha:
Mais umas fotos com os saltos que fomos assistindo enquanto aguardávamos:
Depois de um treinamento simples e eficaz, vamos rumo a 12 mil pés!!!!!!!!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pqZF8__5DTc[/youtube]
Este fim de semana realizei mais um sonho de aventura: fui para Boituva saltar de pára-quedas!!!
Encontrei minha amiga Vivian no Karate e ela me disse que fez o curso e que estava saltando sempre em Boituva. Me convidou e imagina que eu vou recusar!!!!
Saimos no domingo cedo, Santos Dumont, Castelo e Boituva prometendo um dia claro e propício para o salto
Uma das escolas deste centro maravilhoso, foi nesta que escolhemos o salto. O meu foi duplo, da Vivian individual:
Para quem quer se animar e pode ir preparando o bolso. Minha ecolha foi o duplo com filmagem, mais 30,00 de reserva, perfazendo 380,00
Caramba, um dia normal e muitos saltos e pára-quedistas entusiasmados no céu:
Não podia faltar nosso adesivo no local das motos:
Local de coordenação dos aviões e saltos, comandado por uma simpática amiga chamada Cidinha:
Mais umas fotos com os saltos que fomos assistindo enquanto aguardávamos:
Depois de um treinamento simples e eficaz, vamos rumo a 12 mil pés!!!!!!!!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pqZF8__5DTc[/youtube]
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!