Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Bom dia a todos,

Joventino,

Ta tudo bem com vc?
Como todos ja notaram, vc ta um cadim sumido, e a lista esta bem desatualizada.
Mas minha intenção nao é cobrar nada, mas sim, saber se precisa de ajuda, pois sei que o cotidiano de nossas vidas podem acabar nos surpreendendo e deixando o nosso tempo cada vez mais curto.
Entao aqui fica minha manifestação pra ajudar no que for possível.

Att
Yuri David
Responder
Yuri David Escreveu:Bom dia a todos,

Joventino,

Ta tudo bem com você?
Como todos ja notaram, você ta um cadim sumido, e a lista esta bem desatualizada.
Mas minha intenção não é cobrar nada, mas sim, saber se precisa de ajuda, pois sei que o cotidiano de nossas vidas podem acabar nos surpreendendo e deixando o nosso tempo cada vez mais curto.
Entao aqui fica minha manifestação pra ajudar no que for possível.

Att
Yuri David

Olha aí, uma LUZ no fim do túnel, e não é o trem não...

E a atualização da 1ª página está muuuuito tempo parada, pois já vai fazer um mês
que quitei integralmente o banco e não foi atualizado lá...
A preocupação realmente é grande... Confusedhock:
RED

desse sumiço...
Responder
Pessoal, boa tarde.

Hoje liguei no ERE para saber sobre o meu banco.

Ele já tem 3 bancos prontos.

ancrocha (eu)
Regis (Jundiai)
Luiz Fernando (Santos)

Ele está aguardando o Joventino mandar o endereço para ele já fazem 15 dias!!! :?

Bem, eu passei o meu endereço e o meu banco já está no correio.
Sugiro ao Regis e o Luiz Fernando fazerem o mesmo!

Abraços
Responder
O Joventino deve estar mesmo meio enrolado ultimamente...

Bom, como fiz parcelado, só me resta esperar mesmo... hehehe

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Olha pessoal.

Não sei o que está acontecendo, mas acredito que não há má fé do Joventino nessa história.

Esse negócio de "lista" é a maior bucha....
Já tive experiência com isso nas camisetas....

Na hora de botar o nome na lista é uma beleza, tudo muito fácil, bonito....
Mas na hora do "vamo vê", a coisa muda de figura.....

Os inúmeros interessados desaparecem e o "capitão" da lista fica com a cara chapada.......!!!

Enfim..
Vamos verificar o que está acontecendo e obter uma resposta com o Joventino.
Peço que aguardem notícias em breve!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Também não acredito em má fé, acho que ele pode estar enrolado mesmo com estudo e trabalho, etc..., mas poxa, internet tem em qualquer lugar e um post pra dizer "to vivo" não leva nem dois minutos. Pretendo antecipar o restante do dinheiro, pois viajo em julho e quero meu banco, mas desse jeito complica um pouco, tem pessoas dispostas a ajudar aqui, tvz seja o caso de dividir um pouco as tarefas a fim de agilizar o processo.
Espero que esteja bem.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Pessoal, má fé tenho certeza que não é pois o meu banco já está pronto!

Estamos nas ultimas semanas de junho... isso significa PROVAS!!!

Ele deve estar enrolado, só isso...

Vamos alguardar até julho que ele aparece!!!

Abs
Responder
ancrocha Escreveu:Pessoal, má fé tenho certeza que não é pois o meu banco já está pronto!

Estamos nas ultimas semanas de junho... isso significa PROVAS!!!

Ele deve estar enrolado, só isso...

Vamos alguardar até julho que ele aparece!!!

Abs

Acho que é bem por aí.....

Eu estou numa semana danada de ocupada........ :?
Nem deveria estar aqui postando, mas.... sou muito viciado nisso aqui, então.... Big Grin

Final de semestre é sempre uma correria..... :roll:
Tudo acumula prá esse último mês e essas últimas semanas... :?

Daqui a pouco teremos uma resposta do Jove!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Gente,

Me perdoem, estou na faze final de preparação para um concurso publico, todos os que pagaram seus bancos a vista o dinheiro foi depositado para o Erê no mês assim que recebi, passando para ele os dados.
Domingo, 21/06, é minha prova, preciso ler e estudar o ultimo livro dos 237 que estavam a bibliografia.

Para completar meu computador e minha velox não estão se falando. Não sei o que esta acontecendo. Deve ser um espirito sem luz que baixou na maquina. Por enquanto não vou parar para ver isto.

Desculpa a todos, mas to correndo atras de um salário de R$ 9mil. Este concurso é um daqueles que tem edital em uma semana, 2 semanas depois inscrição, 2 semanas fechou a inscirção e, 4 semanas depois a prova. Foi no meio do processo dos bancos. Parei tudo e sumi.

Meu telefome residencial é 21-27100327. Outros, estou falando diretamente por telefone quando o Valdir entra em contato comigo.

Vou fazer de tudo para atende-los domingo quando voltar da prova.

Galera, espero que vcs entendam que esta é uma oportunidade de conforto para eu e a patroa, podendo já ver os filhotes no horinzonte.

Desculpa novamente, mas quando estou dentro de um livro esqueço de comer, beber e até fumar. As vezes a Barbara acordou comigo dormindo na escrivaninha.

Devo uma caixa de cerveja pelo problema que estou causando.

Abraços.
Responder
Boa sorte na prova Jove!!!

Abração!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)