Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Floriano Escreveu:Olá Grande Joventino,
Você poderia , por favor, colocar meus dados na lista:
46- Floriano, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 29 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), São Paulo/SP, pagamento: 2X.(1a. - vou depositar em 30/06 )

Grande Joventino,
Confundi as datas,me desculpe. Fiz o deposito de R$200,00 e o restante depositarei proximo ao dia 20/06. Ok ?
Obrigadão,

Floriano
Agora Saharado !
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
Floriano Escreveu:
Floriano Escreveu:Olá Grande Joventino,
Você poderia , por favor, colocar meus dados na lista:
46- Floriano, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 29 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), São Paulo/SP, pagamento: 2X.(1a. - vou depositar em 30/06 )

Grande Joventino,
Confundi as datas,me desculpe. Fiz o deposito de R$200,00 e o restante depositarei proximo ao dia 20/06. Ok ?
Obrigadão,

Floriano

[Imagem: my.php?image=scannedimagef.jpg]
Agora Saharado !
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
Fala Joventino,

Gostaria de saber se está definido algum procedimento padrão para os que forem enviar o banco antigo da moto, afim de obter a redução do preco para os 300,00R$ ?
Caso haja, por favor me informe, pois este segundo banco q estou encomendando ( o da XT600 ), eu enviarei o banco original que é usado na moto.

Pensei em colocar anexo ao banco, o meu nome, cor do banco, medida do banco, e as medidas do piloto e da garupa.

Se o procedimento for outro , por favor me informe como devo proceder.

Desde já muito obrigado.

Yuri
Responder
joven
Fiz um depósito em sua conta no dia 02/06.
segue os dados:
nr envelope- 2617367145
valor- 175,00 às 11:30:36
agencia- 0218
Por gentileza me confirme, às medidas do banco te enviarei mais rápido possível.
o tempo tá meio curto rsrsrsr mais não justifica.
um abraço.
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
por favor retirar meu nome da lista, pois pretendo vendar a moto e nao vale a pena o investimento agora, obrigado. Ulisses Barros
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
Cara,

Estou completamente perdido neste novo formato de forum, acho que sou daltônico, ou autista, ou retardado, ou os três.

Temos 3 bancos prontos, outros devem sair esta semana. Por favor, aqueles que não enviaram a medida por favor enviem, os que não efetuaram pagamentos e os que já efetuaram, informem sobre as datas dos próximos.

Estou meio enrolado com o trabalho e o tempo esta curto. Desculpem o transtorno, mas os que pagaram a vista estão na prioridade.

Os que ainda não se decidiram, ou não enviaram medidas, ou que por acaso não depositaram, favor faze-lo até o final da semana.

Estou trabalhando na listagem final.

Aquele abraço.
Responder
joventinodias Escreveu:Estou trabalhando na listagem final.

Aquele abraço.

Aguardo então essa listagem final. Meu nome na primeira página ainda está em "branco". Lembrando que já fiz o depósito de R$200,00 e informei as medidas aqui nesse tópico.
Abração!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Jovem,

A ansiosidade está grande demais... Meu traseiro que o diga...

Por isso, quando entramos diariamente para ver a posição na lista e vemos que ainda não está preenchida a ansiedade aumenta...

Eu que fiz o pagamento a vista, vc pode passar uma previsão? Vc disse que os pagamentos a vista tem prioridade, assim, queria saber em que posição estou na lista e aproximadamente em que data o banco ficará pronto...

Desculpe a ansiedade, mas meu banco me faz lembrar de vc diariamente...
Responder
Encom Escreveu:Jovem,
Desculpe a ansiedade, mas meu banco me faz lembrar de você diariamente...

Ainda bem que é o banco da moto e não o traseiro... Big Grin
Mas aqui também estamos na ansiedade aguardando que veeeeenhaaa o bancoooo!!
Já estou com a motoca com carenagens e banco desmontados, vou fazer uma revisãozinha...
Espero que chegue até semana que vem, pois quero ir para floripa,
com o novo banco, só para fazer inveja pro Veco... :twisted: Big Grin Big Grin
RED
Responder
Jovem, consegui medir o banco.

Zaniboni, moto Sahara, cor preto,med. banco 29cm, piloto (1,65m e 79kg) garupa (1,65m e 60kg), RJ/ RJ, pagamento: 2X.
abraços
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitante(s)