Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Amandio R de frias Escreveu:Amigo Jove, você tem alguma idéia de quando meu banco vai estar pronto? Já estive no Ere tirei as medidas e dei R$ 300,00 de sinal fiquei de dar os R$ 50,00 restantes quando eu fosse apanhar o banco. só que no dia 06 de maio eu vou até Aparecida do Norte e se o banco estivesse pronto, eu até iria de moto para poder esperimentar o mesmo. Valeu amigo, um abraço.

Armandio, meu camarada;

Molinho, 6 de maio do ano que vem vai estar pronto sem duvidas.

Agora, só coloquei seu nome na lista. O resto vc foi lá pessoalmente, pagou pessoalmente e tirou as medidas pessoalmente. Recomendo que pergunte isto pessoalmente ao Valdir.

Aquele abraço
Responder
Olá Grande Joventino,
Você poderia , por favor, colocar meus dados na lista:
46- Floriano, moto: Sahara, cor: preto, med. banco: 29 cm, (1,70m e 70kg) garupa (1,60m e 60kg), São Paulo/SP, pagamento: 2X.(1a. - vou depositar em 30/06 )

Obrigado,

Floriano
Agora Saharado !
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
Companheiro desculpe por ter lhe perguntado sobre o banco.
Pensei que por não ser a primeira vez que o motoclube faz trabalhos com o Ere, você teria alguma idéia do tempo que leva para a entrega do mesmo. Mesmo assim muito obrigado.
Responder
Caracas. Só agora voltando ao forum é que vi o erro na data. Desculpe, o dia que vou á Aparecida e 06 de Junho.
Responder
JOVENTINO

BOA TARDE, ESSA MISSAO E BRAVA. VOCE ORGANIZOU MUITO BEM...

ESTOU DEPOSITANDO PARA VOCE ATE SEXTA FEIRA A METADE DO VALOR DO BANCO, COMO ME ACIDENTEI A COISA PEGOU E ATE SEXTA MANDO A MEDIDA CORRETA. A OUTRA METADE DEPOSITO ATE DIA 20/06

A COR SERA PRETA - MAS IRA JUNTO COM A MEDIDA

AGRADECO SUA ATENCAO

GRANDE ABRACO

GUILHERME-GUIBR58
Responder
Jove,

Seguem os dados para o banco:

37) Encom, Moto Sahara, cor preta, med. banco: 31cm, piloto (1,83m e 105kg), garupa (1,65m e 60kg), São Paulo/SP, pagamento: a vista.

Depósito realizado.

[Imagem: fthdv7.jpg]

Como está a fila? Tem muita gente na minha frente?
Responder
Fala Joventino,

Estou ainda aguardando que me confirme o recebimento do meu pagamento feito no dia 20/05/2009 no valor de R$ 200,00.
O restante devo pagar até dia 10/06/2009

[]s
Att
Yuri David
Responder
Joventino,

DÚVIDA URGENTE!

Cara, tenho um amigo e ele tb se interessou por comprar um banco ERE .
A dúvida é a seguinte:
Ainda da tempo eu fazer aqui o pedido p/ ele? Se nao me engano vc tinha postado que o praso limite seria até o dia 30/05. Me confirme se ainda da tempo, que nesse caso eu coloco aqui no meu nome mesmo os dados p/ o banco dele que é p/ uma XT600.

Desde ja obrigado
[]s
T+
Responder
JOVENTINO

CONSEGUI FAZE RO DEPOSITO COMO COMBINADO
SEGUE AI COPIA DO MESMO, QQ DUVIDA E SO GRITAR....

FEITO EM 29/05/2009 - 15:55:00
NR. ENVELOPE 2.880.779.992
AGENCIA DE DEPOSITO - 2241

abraco

guilherme

<!-- m --><a class="postlink" href="http://img527.imageshack.us/content.php?page=done&l=img527/8352/imagemrecibo.jpg">http://img527.imageshack.us/content.php ... recibo.jpg</a><!-- m -->

[Imagem: imagemrecibo.jpg]
Responder
Grande Joven,
Aí vão os dados para a confecção do maravilhoso banco Erê.

Fuinessa, Moto: Sahara, Cor: preto, Med. do banco: 27 cm; (1,75m; 112 kg) Garupa (1,60 m; 62 kg), Pagamento: 2X
Primeira parcela depositada em 29/05/09, conforme comprovante abaixo:
[Imagem: banco_ere.jpg]

Obrigado.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)