Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Joven, Tino...

Segue meu comprovante de pagamento da Primeira metade:

COMPROVANTE DE DEPOSITO EM POUPANÇA EM DINHEIRO

CLIENTE: MARCILO DIAS
DATA: 21/05/2009
NR. DOCUMENTO: 30.171.408.200.385
VALOR EM DINHEIRO: R$ 175,00

NR. AUTENTIFICACAO: 2.26B.605.593.933.13F

aBroX
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
Joventino,

Segue o comprovante da primeira parte do pagamento feito no dia 20/05/2009

[Imagem: comprovante.jpg]

[]s
Responder
Joventino,
posso depositar minha primeira parcela no dia 30/05?
até lá te passo as medidas
abraços
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
Joventino,

Falei com o Valdir(Erê) e ele me pediu para quemesmo sendo a vista fosse através de você. Sendo assim gostaria que me dissesse o procedimento.
Responder
freirefc Escreveu:Joventino,

Falei com o Valdir(Erê) e ele me pediu para quemesmo sendo a vista fosse através de você. Sendo assim gostaria que me dissesse o procedimento.

Fala irmão,

Primeiro: Vc não confirmou que ia querer o banco. Tem que mandar os dados para poder colocar seu nome na lista, a primeira listagem é de interessados.

Ele não aceitou seu pagamento, porque vc não esta na listagem que mandei. Não tem jeito de fazer nada lá, se não confirmar por aqui.

Logo abaixo das instruções tem uma listagem de todos os que estão confirmados, os outros 40 e poucos da primeira relação estão fora, aguardando confirmação (seu caso).

Pagamento: Da uma olhada no item 4.4 na primeira pagina, e manda o comprovante.

Foi mau.

Abraço.
Responder
Joventino,

Na próxima quarta-feira vou depositar os R$ 390,00 em sua conta e lhe passar os dados para a confecção do banco.

Depois disso, como está a fila? Mais ou menos em quanto tempo chega o banco?
Responder
deixa eu aproveitar aqui.
Comprei meu banco ano passado, o Erê mediu 29 cm, eu achei que ficaria muito curto (ou seja, achei que tivesse alguma bunda, mas não tenho mesmo!!!) e pedi prá ele fazer com 28.
Resultado: ficou legal, mas tá sobrando um espaço atrás.
Então, fica a dica: aceitem a medida que ele fizer.
E aproveito para propor o seguinte: se alguém quiser um banco com esta medida (28) e quiser trocar comigo pegando um outro com a minha medida (29), me procura prá ver se a gente faz um rolo. 8871-0734
Valeu!
Responder
Grande Joventino, Grande conterranêo! Te adicionei ao meu msn. Valeu pelos esclarecimentos quanto ao banco, na próxima semana estarei depositando o valor, R$ 350,00 na sua conta e tão logo o faça te passo os dados, o comprovante e o que mais fôr necessário.
Responder
Caro Joven, estou esperando a compensação de um cheque para efetuar o primeiro pagamento. Tão logo confirme o depósito lhe repasso o valor.
Não desisti não!
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Amigo Jove, você tem alguma idéia de quando meu banco vai estar pronto? Já estive no Ere tirei as medidas e dei R$ 300,00 de sinal fiquei de dar os R$ 50,00 restantes quando eu fosse apanhar o banco. só que no dia 06 de maio eu vou até Aparecida do Norte e se o banco estivesse pronto, eu até iria de moto para poder esperimentar o mesmo. Valeu amigo, um abraço.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)