Postagens: 692
Tópicos: 23
Juntou-se: May 2008
Reputação:
0
Joven, Tino...
Segue meu comprovante de pagamento da Primeira metade:
COMPROVANTE DE DEPOSITO EM POUPANÇA EM DINHEIRO
CLIENTE: MARCILO DIAS
DATA: 21/05/2009
NR. DOCUMENTO: 30.171.408.200.385
VALOR EM DINHEIRO: R$ 175,00
NR. AUTENTIFICACAO: 2.26B.605.593.933.13F
aBroX
a
BRo
X a todos
Álbum de Fotos:
Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
Postagens: 139
Tópicos: 1
Juntou-se: Mar 2009
Reputação:
0
Estado: RJ
Joventino,
posso depositar minha primeira parcela no dia 30/05?
até lá te passo as medidas
abraços
.
Joventino,
Falei com o Valdir(Erê) e ele me pediu para quemesmo sendo a vista fosse através de você. Sendo assim gostaria que me dissesse o procedimento.
Joventino,
Na próxima quarta-feira vou depositar os R$ 390,00 em sua conta e lhe passar os dados para a confecção do banco.
Depois disso, como está a fila? Mais ou menos em quanto tempo chega o banco?
deixa eu aproveitar aqui.
Comprei meu banco ano passado, o Erê mediu 29 cm, eu achei que ficaria muito curto (ou seja, achei que tivesse alguma bunda, mas não tenho mesmo!!!) e pedi prá ele fazer com 28.
Resultado: ficou legal, mas tá sobrando um espaço atrás.
Então, fica a dica: aceitem a medida que ele fizer.
E aproveito para propor o seguinte: se alguém quiser um banco com esta medida (28) e quiser trocar comigo pegando um outro com a minha medida (29), me procura prá ver se a gente faz um rolo. 8871-0734
Valeu!
Grande Joventino, Grande conterranêo! Te adicionei ao meu msn. Valeu pelos esclarecimentos quanto ao banco, na próxima semana estarei depositando o valor, R$ 350,00 na sua conta e tão logo o faça te passo os dados, o comprovante e o que mais fôr necessário.
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Caro Joven, estou esperando a compensação de um cheque para efetuar o primeiro pagamento. Tão logo confirme o depósito lhe repasso o valor.
Não desisti não!
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Amandio R de frias
Unregistered
Amigo Jove, você tem alguma idéia de quando meu banco vai estar pronto? Já estive no Ere tirei as medidas e dei R$ 300,00 de sinal fiquei de dar os R$ 50,00 restantes quando eu fosse apanhar o banco. só que no dia 06 de maio eu vou até Aparecida do Norte e se o banco estivesse pronto, eu até iria de moto para poder esperimentar o mesmo. Valeu amigo, um abraço.