Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Galera,

Vou verificar a conta dia sim, dia não, ontem olhei por volta do meio dia, amanhã olho de novo.

Grande abraço.
Responder
Joventino

Aí vão os dados:
Moto: Sahara
Banco: Preto
Medida: a ser conferida no Erê (após depósito 1a parcela).
Piloto: 1,75m 80 Kg
Garupa: 1,60m 55Kg
Cidade/Estado: Resende/RJ
Pagamento: 02 vezes.

Abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
Caro Joventino,

Estou com algumas dúvidas e como atualmente estou com muito pouco tempo para acessar o forum elas aumentam mais ainda. Moro em Niterói, teria como ir até a fábrica(Erê) e falar diretamente a respeito do banco que quero, permitindo assim que na própria fábrica fizessem as medidas adequadas para mim. A aquisição necesariamente é feita através de você? Posso ir até a fábrica e me identificar como sendo do grupo e solicitar o desconto e efetuar o respectivopagamento? Como proceder? Te agradeceria se sanasse estas minhas dúvidas!
Responder
ancrocha Escreveu:Joven...

Confirma se você recebeu o meu dpósito....

Abs

confirmado e anotado!

Ubirajara Escreveu:Joventino
Aí vão os dados:

Anotado.

freirefc Escreveu:Caro Joventino,

Estou com algumas dúvidas e como atualmente estou com muito pouco tempo para acessar o forum elas aumentam mais ainda. Moro em Niterói, teria como ir até a fábrica(Erê) e falar diretamente a respeito do banco que quero, permitindo assim que na própria fábrica fizessem as medidas adequadas para mim. A aquisição necesariamente é feita através de você? Posso ir até a fábrica e me identificar como sendo do grupo e solicitar o desconto e efetuar o respectivopagamento? Como proceder? Te agradeceria se sanasse estas minhas dúvidas!

freirefc,
se for paga a vista, pode resolver direto com o Erê. Parcelado tem que ser por meu intermédio.
Vc deve postar os dados aqui para que coloque na lista, medidas e cores, vc poder resolver por lá. Mas, para isto, tenho que enviar a lista para o Êre.
Por favor poste seus dados para poder terminar a lista!

Um grande abraço.

ATENÇÃO A TODOS,
AQUELES QUE EFETUARAM O DEPOSITO NA MINHA CONTA, POR FAVOR, VERIFIQUEM SE JÁ CONSTA O VALOR DEPOSITADO AO LADO DO SEU NOME.

QUALQUER INCORREÇÃO, ME AVISEM POR MP. ACHO QUE ALGUMAS POSTAGENS ESTÃO SUMINDO DO FORUM
.
Responder
Joventino, ainda não tirei as medidas, pura lezeira mesmo, mas vou fazer isso nesse FDS.
A mudança é que eu queria o meu banco por último, mas agora pintou uma chance de ir a RP em Julho, na última semana do mês, e então gostaria que meu pedido fosse encaixado, se possível, de forma a receber o banco a tempo de usufruir dele na viagem, a final, são 3200Km, ótima oportunidade de estreiar o novo investimento.
Entrego as medidas e o pagamento nessa próxima semana, sem falta.
Obrigado.
Abraço.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Fuinessa Escreveu:Joventino, ainda não tirei as medidas, pura lezeira mesmo, mas vou fazer isso nesse FDS.
A mudança é que eu queria o meu banco por último, mas agora pintou uma chance de ir a RP em Julho, na última semana do mês, e então gostaria que meu pedido fosse encaixado, se possível, de forma a receber o banco a tempo de usufruir dele na viagem, a final, são 3200Km, ótima oportunidade de estreiar o novo investimento.
Entrego as medidas e o pagamento nessa próxima semana, sem falta.
Obrigado.
Abraço.

Se vc fizer o deposito na segunda, mando fazer seu banco no dia seguinte. Pagamento a vista!

Temos outro amigo que irá fazer uma viajem longa e o banco dele será o primeiro a sair, o seu pode ser o segundo.

Grande abraço.
Responder
joventinodias Escreveu:Se você fizer o deposito na segunda, mando fazer seu banco no dia seguinte. Pagamento a vista!
Temos outro amigo que irá fazer uma viajem longa e o banco dele será o primeiro a sair, o seu pode ser o segundo.
Grande abraço.

Calma Joven...
Não precisa tanta pressa, nem tenho todo o dindin agora, o meu pode ser produzido no inicio de julho, só irei precisar depois do dia 20/07. Então depositarei a primeira parcela agora pra firmar o compromisso e a segunda na semana da entrega, não é isso ?
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Fuinessa Escreveu:Calma Joven...
Não precisa tanta pressa, nem tenho todo o dindin agora, o meu pode ser produzido no inicio de julho, só irei precisar depois do dia 20/07. Então depositarei a primeira parcela agora pra firmar o compromisso e a segunda na semana da entrega, não é isso ?

Opa, tudo bom?

Não funciona assim não.

Em duas vezes, como no seu caso:

Com a primeira parcela, ele se programa para produzir o banco. No mês seguinte. Os moldes, tudo já escolhido e pronto para começar.

Com a segunda parcela depositada na conta, eles modelam a espuma, cortam, colam, costuram e encapam. Mais três ou quatro dias e depois preparam para enviar.

Todos os bancos são produzidos sob medida. Imagina se uma pessoa desiste no meio do caminho? Vai perder o dinheiro que já deu. E os caras ficam com um banco lá sem serventia, torcendo por uma bunda compatível que pilote uma sahara, e a outra metade do prejuízo.

Por isto é importante a lista. Para terem um cronograma e não demorarem a fazer o banco.

Grande abraço.
Responder
Grande Jove!

Montante depositado à vista, na terça-feira dia 12. Deve estar com o nome de Reginaldo ou Sonia. R$ 390.00, depositado às 05:23 PM.

*Então... Não to ficando doido sozinho!!! Tenho certeza que postei uma mensagem e ela sumiu! Achei que tinha sonhado hahahahaha. Abração.

Regis - as ancas não vêem a hora!
Responder
Joventino....

As medidas do bundão: 8) 8)

Moto: Sahara
Banco: Preto
Medida: 22cm
Piloto: 1,72m 120 Kg
Garupa: Vagas Abertas aos 22cm que sobraram
Cidade/Estado: São Paulo
Pagamento: 1x - dia 18/05 R$175
>>>>>>>>>>1x - dia 18/06 R$175

Quanto ao Frete, vou mandar um Moto-BROCHADO ir no Rio buscar.....

Que chato vai ser ir buscar esse banco!!! Big Grin Big Grin

Se faltou algum dado, me avise.

aBrox
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitante(s)