Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
manta térmica
boa, vou catar para mim tb
Responder

Pessoal, esqueci de dizer:

e o melhor é que essa manta tem uma face adesiva.
Basta retirar a película que a cola é forte.

abraço!
Responder
Gustavo Domingues DSouza Escreveu:
Pessoal, esqueci de dizer:

e o melhor é que essa manta tem uma face adesiva.
Basta retirar a película que a cola é forte.

abraço!

Gustvo e o preço quanto foi so para dar uma ideia....Valeu pela dica amigo ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder

amigo Juan,

nas concessionárias Sundown custa algo em torno de R$19,00.

1abraço,
Gustavo.
Araras-SP
Responder
amigo Juan,

nas concessionárias Sundown custa algo em torno de R$19,00.

1abraço,
Gustavo.
Araras-SP

Gustavo Brigadao

Agora e passar em uma Sundown e ver quanto e diferenca assim que compra posto aqui .....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
Gustavo Domingues DSouza Escreveu:Salve!
Como trabalhava numa concessionária Sundown, notei que a Motard e a STX vinham com uma MANTA TÉRMICA colada nessa carenagem.
1abraço,
Gustavo.
Araras-SP

Hahahaha, coincidência, atualmente trabalho em um grupo de empresas onde umas delas é a concessionária Sundown aqui de Palmas.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

amigo Leandro,

CONTINUE na sua empresa!!! Confusedhock:
não invente de se transferir pra Sundown! mesmo que te ofereçam o dobro do salário! Big Grin

as montadoras chinesas não andam bem das pernas com essa crise global. Aliás, nenhuma montadora de nenhum país tem soltado rojões, não é mesmo?

1abraço!

Gustavo.
Araras-SP
Responder
Realmente, a Sahara já vinha de fabrica com a lamina de aluminio colada na carenagem (a minha tinha) mas com o tempo, muito tempo, essa folha "queima" ou vai rasgando. Eu percebí que a minha tinha descolado toda, quando a carenagem começou a curvar.
Solucionei colando marmitex nela. Eu comia quase tudo dia em marmitex e achava um desperdicio jogar fora o aluminio. Juntei umas marmitex por alguns dias e colei na carenagem. Deu certo.
Mas, agora, uso uma marmita termica de plastico, é só lavar, estou falando da comida Big Grin Big Grin Big Grin Mas, no futuro pretendo usar essa tal de manta termica, ou aquela asfaltica da loja de ferragens, na moto Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
amigo Leandro,
CONTINUE na sua empresa!!! Confusedhock:
não invente de se transferir pra Sundown! mesmo que te ofereçam o dobro do salário! Big Grin
as montadoras chinesas não andam bem das pernas com essa crise global. Aliás, nenhuma montadora de nenhum país tem soltado rojões, não é mesmo?
1abraço!
Gustavo.
Araras-SP
Eu trabalho na concessionária KIA Motors, mas tb presto suporte a Sundown, que é do outro lado da avenida, hehehe.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
pastor_edu Escreveu:... Solucionei colando marmitex nela. Eu comia quase tudo dia em marmitex e achava um desperdicio jogar fora o aluminio. Juntei umas marmitex por alguns dias e colei na carenagem. Deu certo.... ... Big Grin

Pastor,

Além de ser 'ECOLOGICAMENTE CORRETO', non ?

Abraços !
"Desde pequeno já andava de bicicleta..."
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)