Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor de relação by Hamilton
#71
Hamilton Escreveu:Saudações meu povo.........negossiguinte...Muita gente tem me solicitado o tensor .....semana que vem vou retomar o projeto e buscar parceria para a produção do tensor


Dai Rá1000ton... alguma novidade sobre o tensor?

Não vai me dizer que a Honda comprou os direitos do seu projeto por uma fortuna e te silenciou pra divulgar o avanço tecnológico somente no lançamento da novíssima NX650 TransAlp nacional?
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#72
isso ai... queremos o tensor!!!!rs
Responder
#73
xuxudamalmita Escreveu:Hamilton....

Você não postou mais a respeito do tensor... comé que tá a gambitech????

Vou pra Jundiaí no Natal e se tiver alguma disponível já levo pra minha Sarita...

abraçuuuu

Olá Xuxu.....vem mesmo para Jundiaí no Natal?....... não se esqueça de me avisar........ não tenho o tensor ainda pois as empresas de usinagem não estão pegando serviço no final de ano...... muitas delas vão entrar em férias coletivas...... mas pelo menos podemos dar umas voltas de Sahara por aqui.

Um abraço
Rá-1000-ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#74
Hamilton Escreveu:Olá Xuxu.....vem mesmo para Jundiaí no Natal?....... não se esqueça de me avisar........ não tenho o tensor ainda pois as empresas de usinagem não estão pegando serviço no final de ano...... muitas delas vão entrar em férias coletivas...... mas pelo menos podemos dar umas voltas de Sahara por aqui.

Um abraço
Rá-1000-ton

Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#75
xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar...

Leva uma "Malmita"pro rá1000ton... kkkkkkkkkkkkkk

zueira irmãozinho,
Gande abraço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#76
martinez Escreveu:Leva uma "Malmita"pro rá1000ton... kkkkkkkkkkkkkk

Martinez... essa malmita só a patroa pode comer...hehehehe
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#77
xuxudamalmita Escreveu:Martinez... essa malmita só a patroa pode comer...hehehehe

Nos inclua fora dessa....
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#78
Hamilton Escreveu:
xuxudamalmita Escreveu:Martinez... essa malmita só a patroa pode comer...hehehehe

Nos inclua fora dessa....

a patroa come o xuxu, claro...pusque a malmita ninguém tasca...

Rá1000Ton... que vc acha deste guia de corrente? Quebra o galho e substitui o tensor? (tá lá no fim da página)

http://www.jarva.com.br/index.htm
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#79
Já vi essa guia instalada......quem usa muito é o pessoal que pratica cross ou faz trilha mais pesadas...........Não tem a função de esticar a corrente mas evitar que ela saia em saltos mais radicais.

Abraços,
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#80
Hamilton Escreveu:Já vi essa guia instalada......quem usa muito é o pessoal que pratica cross ou faz trilha mais pesadas...........Não tem a função de esticar a corrente mas evitar que ela saia em saltos mais radicais.

Abraços,

Quem sabe sabe... neste caso... vou esperar o Mestre Rá1000Ton finalizar o super-tensor-esticator-plus Tabajara...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 35 Visitante(s)