Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha nova menina
#41
Parabêns, muito linda sua Sahara.
Muito bom gosto, e muito bem feita.

Abraços
Responder
#42
EXCEPCIONAL!! fico classe A msm.

a minha tb é preta...só q malacada (bateu 1ma inveja boa..rsrs)
gostei muito da curva do escape, já tinha visto uma aqui na General Osório com a curva cromada, é muito caro pra fazer isso, dura bastante tempo, se a curva já estiver com uma crosta marrom de ferrugem (leia-se estado da minha) será possível chegar a cromar??rsrs

parebéns Cris, fico mto lok msm, de para o transito
Responder
#43
Parabéns Cris!! Ficou linda demais!!!!!!


Me diz uma coisa.. que banco é esse que está nela?
Responder
#44
Cris,

A Sassa esta linda, linda mesmo...

Quem fez os adesivos?

Você cromou ou niquelou o escapamento?

Ficou show!

Isto é uma surpresa, nunca te imaginei de "BLACK POWER"!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Um beijão
Responder
#45
Big Grin Big Grin Big Grin Amores...

Vou tentar responder alguns questionamentos,mas lembrando que sou um 0 no que diz respeito a mecanica....quem cuida da motoca como se fosse dele é meu mecanico,que aliás tb é dono de uma capitão.Qdo conheçi o MG nem sabia que tinha que verificar o óleo...esticar corrente????Para que???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Devo muito aos amigos SM,que além de me ensinar,continuam me mimando!!!!!!!
Vamos lá:

-Protetor e escape foram cromados,mas já aqueçeu e descascou uma parte.Tem que ter muita manutenção.Este escape estava bem detonado,rsrsrsrsrs
-Tinta usada para pintura do motor:Sintética brilhante
-Banco: a base é um original,foi feito em Sampa
-A motoca foi inteira desmontada,começamos pelo quadro,completamente torto,cx direção,pró link,balança...e por aí vai.

Galera...obrigada mais uma vez pelo carinho.
Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#46
Big Grin Big Grin Minha amiga parabéns a motoca ficou linda!!!! Eu a vejo todo dia e não canso de admirar!!!! Big Grin Big Grin
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#47
joventinodias Escreveu:Cris,
Quem fez os adesivos?
Você cromou ou niquelou o escapamento?Ficou show!
Isto é uma surpresa, nunca te imaginei de "BLACK POWER"!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Um beijão

E aí,querido Jove!!!!!!!!!!!!!Muita saudade!!!

O adesivo,foi ploter.Não envernizamos,o que me dá a liberdade de trocar qdo estiver meio apagado ou se quiser mudar.
Agora a BLACK POWER sempre foi meu sonho.Nunca vou ter coragem de mudar a Capitão,tem um valor sentimental fantástico,tinha mesmo que arrumar outra Sassa para realizar minha vontade.

Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#48
Big Grin Big Grin

Linda ,a NEGONA :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Se quiser um protetor de mãos da Circuit,preto,dou pra VC.Comprei para a Tornado e não usei até hoje.Ia pintar de Vermelho pra colocar na minha,mas desisti,vou comprar de outro modelo.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#49
Parabens...
cris, ficou realmente linda...
adorei os parafusos de inox, realmente show...
ta até me dando idéias...rs
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder
#50
cris vinhedo Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Amores...

Vou tentar responder alguns questionamentos,mas lembrando que sou um 0 no que diz respeito a mecanica....quem cuida da motoca como se fosse dele é meu mecanico,que aliás também é dono de uma capitão.quando conheçi o MG nem sabia que tinha que verificar o óleo...esticar corrente????Para que???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Devo muito aos amigos SM,que além de me ensinar,continuam me mimando!!!!!!!
Vamos lá:

-Protetor e escape foram cromados,mas já aqueçeu e descascou uma parte.Tem que ter muita manutenção.Este escape estava bem detonado,rsrsrsrsrs
-Tinta usada para pintura do motor:Sintética brilhante
-Banco: a base é um original,foi feito em Sampa
-A motoca foi inteira desmontada,começamos pelo quadro,completamente torto,cx direção,pró link,balança...e por aí vai.

Galera...obrigada mais uma vez pelo carinho.
Mil beijos

Cris depois você me passa o contato de onde faz esse banco??

E mais uma vez parabéns!!! Tá linda a sua Sahara!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)