Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UMA SAHARAMANÍACA NO PÁRA-QUEDISMO
É minha linda vc tá de parabens ñ é qualquer um que tem a coragem para saltar de uma altura dessa,meus olhos se encherão de lagrimas ao ver uma amiga querida realizando um sonho meu de infancia. por duas vezes quase saltei em duplo com amigos do Para-Sá so que da primeira vez choveu no dia e da outra vez o tio do meu amigo que me levaria p saltar chegou de viagem e saltou no meu lugar como o salto era pela aeronáutica não tinha como o avião decolar duas vezes,mais quem sabe um dia papai do seu me de essa oportunidade, de para-pende já saltei 2 vezes e de asa delta 3 ~e maravilhoso a sensação de voar e de liberdade.
Beijão e parabens vc é nota 1000.
VONTADE DE MUITOS,
CORAGEM DE POUCOS.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:OI CRIS .... LOCA DE FELIZ NÉ? PARABENS E BEM VINDA AO CIRCULO DO PARAQUEDISMO.....É CONTAGIANTE...É ADRENALINA PURA,SENSAÇÃO DE LIBERDADE IGUAL A MOTO, E MUITO MAIS SEGURO DO QUE AS MOTOS ,PORQUE LÁ EM CIMA É SO NOS E DEUS....
DEPOIS DESSE DUPLO É FACIL você FAZER UM AFF OU STATIC LINE...

FAZ ANOS QUE TENTO CONVENCER A DNA. JACAROA A SALTAR, DE REPENTE ARRANJAMOS UMA TURMA DE LULUZINHAS CORAJOSAS PARA TODAS SALTAREM JUNTAS HEIN?

UM BJÃO CRIS DE TODOS DAQUI DO PR.
Hei não esqueçam de mim :!: :!: Wink Wink
Eu também vou :!: :!:
Eu quero muito,muito,muito Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC05139.JPG][Imagem: DSC06555.JPG][Imagem: DSC05241.JPG][Imagem: ver%2525C3%2525A3o%2525202014%252520081.jpg]
Responder
TA CERTA LUCIA....CORAJOSA HEIN? MAS TAMBEM, MAIS CORAJOSA QUE VC NÃO TEM, TEM QUE TER CORAGEM PARA AGUENTAR AQUELE OGRO TE PERTUBANDO TODO DIA NÉ?

HE,HE,HE BRINCADEIRINHA ..... ELE É OGRO MAS É MEU AMIGOOOO....
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
ADRENALINA PURA,MARAVILHA. AGUARDARESMOS A PROXIMA AVENTURA. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin .
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
EDINHO TORNADO Escreveu:LOCA ... LOCA .... LOCA
LOUCA NO SUB SOLO ( CAVERNAS )
LOUCA NO ASFALTO ... (IRON BUTT )
LOUCA NA AGUA ( MERGULHOS E RAFTING )
LOUCA NO AR ( TIROLESA , ASA DELTA , PARA QUEDAS )

CARACA O QUE MAIS LHE FALTA MINHA QUERIDA :?: :?: :?:

POLI DANCE Big Grin Big Grin Big Grin

REALMENTE TÚ ES A MULHER MARAVILHA ...
MEUS PARABÉNS PELA BRAVURA E CORAGEM , SÓ ACHO QUE ESTAS NA PROFISSÃO ERRADA
JÁ PENSOU EM SE ALISTAR NO EXERCITO , CORPO DE BOMBEIROS, MARINHA , AERONALTICA ...
POIS ESSA CORAGEM FALTA PARA MUITO HOMEM :oops:

NOVAMENTE PARABÉNS POR MAIS ESSE SONHO REALIZADO Wink

Oh, meu amigo....vc sabe que sou malukinha mesmo, mas adrenalina não pode faltar,rsrsr
De fato foi fantástico assim como as outras aventuras que Deus tem me permitido fazer, só tenho que agradecer e agora elaborar minha próxima aventura.
Milhões de beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Jotace Escreveu:Lindinha, PA-RA-BÉNS!

Gostaria muito de ter essa coragem. Big Grin

Uma perguntinha básica: Lá de cima dá pra ver....
CUBATÃO??? Big Grin

Kkkkk, vc é demais heim menino!!!!!
Poxa tive uma sorte gigante, a previsão era de chuva, mas na hora do salto estava magnífico, mas Cubatão estava meio longe... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Beijokas

Responder
cabeça Escreveu:Aê Cris......show de bola....parabéns pela aventura. Big Grin
Oh, meu amigo!!Obrigadão, de fato é inesquecível e tb impressionante a sensação de voar.
Na próxima vamos marcar com a galera!!! Beijokas

iacimar Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin
Crisinha!!!!!
Você é demaaaaaaaiiiiissssss! D +
Parabéns!Meu irmão era paraquedista e cansou de me chamar para saltar,mas nunca tive coragem!
Querida e adorada amiga....que pena que vc não aproveitou saltar com seu irmão, mas vc sabe, nunca é tarde!! Quem sabe não consigo te levar??
Ainda quero muito voar de asa delta ai no Rio, lembra que ficamos babando??? Qdo quiser, é só me chamar que estou dentro!!!
Mil beijos

Atropelador Escreveu:Muuuuito show Cris, dá um frio na barriga só de ver o vídeo....... eu ainda vou saltar....... a vou..... Big Grin Big Grin Big Grin
Abração..... Wink

Então, meu amigo papai fresco....vamos marcar que terei um prazer enorme em acompanha-lo. Mas agora são só fraldas, totos fedidos e muita alegria!!!
Mil beijos

F@vero Escreveu:Com certeza é ele mesmo, realizei esse sonho sozinho juntando uma graninha ali e outra aqui pois estava nos tempos das vacas magras eheheh, mas com certeza esta na minha memória o sentimento do coração vir na boca e explodir num grito só .......(gritou gerônimo também ??? kkkk).....eheheheh.........parabéns lindona....você merece!!!!

Caramba, que coincidencia fantástica!!!! Mais um motivo para voltarmos e saltarmos juntos. Agora o que eu gritei??? Muuuiiiitttoooo, conversei com Deus, pássaros e gritava:: saharamaníaca no arrrrrrrr, kkkkk
Mil beijos

maurolima Escreveu:É minha linda você tá de parabens ñ é qualquer um que tem a coragem para saltar de uma altura dessa,meus olhos se encherão de lagrimas ao ver uma amiga querida realizando um sonho meu de infancia. por duas vezes quase saltei em duplo com amigos do Para-Sá so que da primeira vez choveu no dia e da outra vez o tio do meu amigo que me levaria p saltar chegou de viagem e saltou no meu lugar como o salto era pela aeronáutica não tinha como o avião decolar duas vezes,mais quem sabe um dia papai do seu me de essa oportunidade, de para-pende já saltei 2 vezes e de asa delta 3 ~e maravilhoso a sensação de voar e de liberdade.
Beijão e parabens você é nota 1000.
VONTADE DE MUITOS,
CORAGEM DE POUCOS.

Maurão, querido!!!!! 2 oportunidades e não deu certo...vamos então marcar esta 3ª chance e ter o prazer de estar contigo realizando este sonho!!! De fato é uma benção do senhor poder realizar tantos sonhos e curtir tanto a vida. Agradeço demais tantos privilégios, inclusive o de ter conhecido amigos tão especiais como vc e os SM.
Saudades e mil beijos

Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:OI CRIS .... LOCA DE FELIZ NÉ? PARABENS E BEM VINDA AO CIRCULO DO PARAQUEDISMO.....É CONTAGIANTE...É ADRENALINA PURA,SENSAÇÃO DE LIBERDADE IGUAL A MOTO, E MUITO MAIS SEGURO DO QUE AS MOTOS ,PORQUE LÁ EM CIMA É SO NOS E DEUS....DEPOIS DESSE DUPLO É FACIL você FAZER UM AFF OU STATIC LINE...

FAZ ANOS QUE TENTO CONVENCER A DNA. JACAROA A SALTAR, DE REPENTE ARRANJAMOS UMA TURMA DE LULUZINHAS CORAJOSAS PARA TODAS SALTAREM JUNTAS HEIN?
UM BJÃO CRIS DE TODOS DAQUI DO PR.
Nossa, não sabia que tínhamos tantos pára-quedistas no MG. Fantástico esta sensação de voar e verdade: todos que conhecem dizem para fazer o curso e saltar sozinha, que é uma experiencia melhor ainda....quem sabe!!!
Vamos mesmo marcar um dia para termos este prazer de reunir uma galera e saltar todos juntos. É só marcarmos!!!
Abçs mil

Paulinho Escreveu:Bjssssssssssssssss Criiiiiiiiiiiissssssss, mais outra superada...só imagina meu core em saber que passou
bem ao nosso lado e nem tchummmmmmmmmmm, ao começar a ver o tópico...Boituva... :?
Porém o importante é que deu tudo certo a vocês...
Parabéns... Wink

Pois é Tato... estava tão pertinho, mas não podia chamar a galera, fui de cobaia e agora posso compartilhar esta aventura e chamar a galera para saltar. Só de estar lá em Boituva já vale a viagem, tem restaurante, barzinho, muitos motociclistas e adrenalina.
Mil beijos

Demetrius Escreveu:Muito Bom Cris!!!!!!
Parabéns pela coragem!!!!

Meu amigo querido..que pena que desencontramos em SN!!!! Nossa, foi maravilhoso saltar, agora vamos mergulhar em Bonito e curtir tudo de maravilhoso que a vida tem a oferecer!!!
Mil beijos

lucia silva Escreveu:Hei não esqueçam de mim :!: :!: Wink Wink
Eu também vou :!: :!:
Eu quero muito,muito,muito Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Aeeee, Luluzinha corajosa!!!!
Vamos marcar sim querida, este e outras aventuras.
Beijokas

jormajk Escreveu:ADRENALINA PURA,MARAVILHA. AGUARDARESMOS A PROXIMA AVENTURA. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin .
É isso aí meu amigo, a adrenalina no salto ultrapassa as expectativas. É bom demais!!!!
Gd abraço

Responder
Galera as fotos que faltavam:

Esta é para o Marião.. de fato uma máquina e tanto!!!

[Imagem: boituva026.jpg]

Outra escola show que pode ser escolhida pelos amigos:

[Imagem: boituva028.jpg]

Minha amiga Vivian e um dos milhões de amigos que ela fez em Boituva:

[Imagem: boituva029.jpg]

Saimos do centro de pára-quedismo e seguimos para um evento de carros antigos, mas de antigo este não tinha nada!!!Que beleza!!!

[Imagem: boituva049.jpg]

Agora sim, os antigos:

[Imagem: boituva051.jpg]

[Imagem: boituva052.jpg]

Tinha triciclos:

[Imagem: boituva048.jpg]

Fuscas de mil e um jeitos:

[Imagem: boituva053.jpg]

[Imagem: boituva054.jpg]

E foi assim, um dia perfeito com uma aventura inesquecível!!!!

[Imagem: boituva043.jpg]

[Imagem: boituva042.jpg]

Beijokas mil

Responder
Parabéns Cris por mais esta aventura radical!!!
Eita garota arretada lá nas artura...
Dia 22 e nois de novo... la em Bonito MS mergulhando no Rio do Peixe; com cilindro e tudo...
Depois nois arruma mais arguma arte; so pra ter ocê pertinho de nois, ocê e divertida dimais so...
Grande abraço, você é uma amiga nota miiiiil.... Big Grin Big Grin Big Grin
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
.

cris vinhedo Escreveu:Esta é para o Marião.. de fato uma máquina e tanto!!!

[Imagem: boituva026.jpg]

Poutz... eu querooooooooooooooooooooooooooo!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitante(s)