elvis ribeiro
Unregistered
TENHO UMA SAHARA 97 ROXA A 2 ANOS, PEGUEI EM ESTADO DE LIXO, UM BAGAÇO, TODOS ME DIZIAM QUE EU ERA LOUCO COM UM LIXO DESSES, E FOI COM ESSE LIXO QUE EU SAI DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E FUI PRA TAUBATÉ A 140 KM/H SEM CARENAGENS, SEM NADA. FUI E VOLTEI NA BOA, E RESOLVI RESTAURA-LA, A BICHINHA FICOU SÓ NO QUADRO, IMPECAVEL, MAS, AMARRADA, FALHANDO, MECANICO NENHUM ACHAVA O PROBLEMA, BAIXEI OS MANUAIS NO ECEPCIONAL SITE SAHARAMANIACOS E POR CONTA FIZ TODOS OS TESTES ELETRICOS E NADA, TROQUEI BOBINA DE IGNIÇAO, VELA, CDI DA XR 200, REBOBINEI BOBINA DE PULSO E SÓ DESANIMO, ESTAVA DESILUDIDO, MAS EU SOU PERSEVERANTE FUI ATRAS E CONSEGUI RESOLVER. O QUE ERA? O ALARME POSITRON. ATÉ 90 KM/H ELA FUNCIONAVA, FALHANDO MAS FUNCIONAVA, A PARTIR DAÍ FALHAVA DEMAIS E NÃO PASSAVA DE 100KM/H, FIZ UM JAMPER E RESOLVEU, AGORA VOU TIRAR O ALARME E TER MINHA SAHARONA DEVOLTA, VALEU GALERA. ELVIS
Douglas Torres
Unregistered
elvis ribeiro Escreveu:...O QUE ERA? O ALARME POSITRON.
Amigo...
Acho que vc foi azarado, pois usei Positron em 2 motos, em 2 carros, um atualmente e nunca tive problemas...
Abração
elvis ribeiro
Unregistered
OBRIGADO DOUGLAS, POIS É DOUTOR, EU USEI ESSE ALARME POR 3 ANOS NUMA TITAN, COLOQUEI NA SAHARA E ME DEU ESSA DOR DE CABEÇA. ABRAÇÃO.
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
O meu tb deu problema...
Chegava a 6000RPM começava a cortar (falhar), feito o jumper... Normal... Deixei ele mesmo assim, só não vai cortar a ignição mas vai fazer um barulhão se alguém mexer.... Vou, entretanto colocar, assim que o $$$ der, o seguinte alarme:
http://www.chipblock.com.br/
Tenho ele no carro e, falando com o criador, ele me disse que tem uma versão para moto... Com sensor de mercúrio e tudo...
Eu coloquei no meu carro e gostei muito... Esses dias pude comprovar uma de suas funcionalidades... Fui a feira com o carro. Estacionei e entrei na feira, de repente meu celular tocou... Era o celular do carro avisando que alguém havia mexido no carro... Voltei como um furacão ao carro e lá estava ele berrando e com o vidro meio aberto, mas não havia levado nada, graças a Deus.
Estou terminando de pagá-lo, assim que terminar vou comprar um para a Sahara tb... É show. Gostei muito... e meu cunhado tb, depois que viu o meu comprou um tb e funciona direitinho...
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Encom Escreveu:O meu também deu problema...
Vou, entretanto colocar, assim que o $$$ der, o seguinte alarme:
http://www.chipblock.com.br/
Tenho ele no carro e, falando com o criador, ele me disse que tem uma versão para moto... Com sensor de mercúrio e tudo......
Até hoje não coloquei sistemas anti-furto na minha moto, estou pensando em colocar algo semelhante pois já ouvi vários casos em que os ladrões revistam a vítima, perguntam se tem alarme, pedem o controle, escoltam a pessoa enquanto o comparsa faz um "teste" com a moto e atiram pra matar se disconfiarem do uso de alarmes. Esse sistema passa mais tranquilidade na hora do roubo e permite uma reação segura após o afastamento dos SAFADOS. :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Henrique,
Como disse tenho esse sistema no carro e funciona... Em breve colocarei na moto tb...
Minha esposa, inclusive, trabalhou em uma dessas empresas de bloqueio (acho que era satway a empresa) e me disse que o sistema é absolutamente o mesmo. Vc liga para a central e passa o número da placae sua senha, eles entram no computador com os dados que dá o número do celular instalado em seu veículo, aí ligam para o veículo e o bloqueiam...
A diferença é que nesse caso vc faz a ligação diretamente e não paga a mensalidade... No máximo faz uma recarga no celular pré-pago que fica no veículo a cada três meses...
E tem outra, vc pode ligar para esse celular e escutar o que está ocorrendo no veículo... Além do celular ligar para vc se alguém mexer no veículo tb...
Muito bom na minha opinião... Em breve estará na moto...
elvis ribeiro
Unregistered
vivendo e aprendendo, gostei desse alarme , quanto custa colocar na saharona? abraços
Elvis,
Falei via Skype com o desenvolvedor e ele me passou o valor de R$ 199,00. Acredito que esse seja o valor do produto completo com sirene (viva-voz) e o celular.... A única coisa que é necessário colocarmos é o chip pré da operadora de preferência... E a instalação... No meu caso eu mesmo instalei no carro e pretendo eu mesmo instalar na moto quando comprar.
De qualquer forma entra em contato com o Luciano Almeida da ChipBlock e fala que foi o Claudio que já comprou 2 kits (para o meu carro e do meu cunhado)...
|