Odair,
O Hamilton parou a produção. Estou tentando convencer o Paulinho a retomá-la... Manda uma MP para ele também... Quem sabe com demanda ele se anima...
e ai pessoal.... feliz 2009 pra todos... olha... eu também tenho interesse no tensor... OK...
Postagens: 235
Tópicos: 9
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
Passem uma MP para o Paulinho que ele tem uma lá...
O Xuxu tinha dois, me parece que, o que ele me vendeu era o último...
Custa nada perguntar né?
Reputação:
0
O pessoal que usa o tensor com roldanas e o braço em alumínio, poderia me dizer como instalar? Veio com dois parafusos grandes alen e porcas...
Vlw!
Reputação:
0
xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar...
Fala aí XUXU!!!
Pode mandar aí um passo-a-passo, para instalar o tensor?
Parece ser simples, mas veio com uns parafusos meio grandes, tenho receio de colocá-los na posição errada e travar a roda... Ok!
Por acaso seria do mesmo jeito da página 13 deste fórum, iguais ao do Encon? Neste ele usou os parafusos originais...
Grande Abraço...
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Franklin Cretton Escreveu:Fala aí XUXU!!!
Pode mandar aí um passo-a-passo, para instalar o tensor?
Parece ser simples, mas veio com uns parafusos meio grandes, tenho receio de colocá-los na posição errada e travar a roda... Ok!
Por acaso seria do mesmo jeito da página 13 deste fórum, iguais ao do Encon? Neste ele usou os parafusos originais...
Grande Abraço...
Franklin... não tem segredo... é só tirar o protetor de corrente inferior (aquela peça branca que fica abaixo da corrente, na balança traseira) e utilizar os mesmos parafusos que já estão na Sahara... os outros dois que te enviei junto com o tensor são apenas para reposição, ou caso o tamanho dos originais não for suficiente.
Para quem não manja de mecânica dá um pouco de trabalho, mas com um pouco de paciência voce consegue... é só lembrar que a roldana tem que ser instalada por BAIXO da corrente, de forma a pressioná-la para CIMA, para tensionar e manter a corrente sempre bem esticada.
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Reputação:
0
xuxudamalmita Escreveu:Franklin... não tem segredo... é só tirar o protetor de corrente inferior (aquela peça branca que fica abaixo da corrente, na balança traseira) e utilizar os mesmos parafusos que já estão na Sahara... os outros dois que te enviei junto com o tensor são apenas para reposição, ou caso o tamanho dos originais não for suficiente.
Para quem não manja de mecânica dá um pouco de trabalho, mas com um pouco de paciência voce consegue... é só lembrar que a roldana tem que ser instalada por BAIXO da corrente, de forma a pressioná-la para CIMA, para tensionar e manter a corrente sempre bem esticada.
Olá Xuxu;
Não deu certo...
Te mandei uma MP.
Abraços,
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Franklin, não sei se o tensor é o mesmo, mas espero que ajude.....
Um detalhe... do meu, não sei se nas outras Saharas é assim também... , sobre os 2 parafusos que seguram o tensor....o parafuso da frente, é preso com uma porca, pelo lado de dentro, e o de traz é rosqueado na balança.....
Abraços.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Reputação:
0
Olá Amigos;
Caso haja alguém interessado, tenho um Tensor de Relação com Roldana, pronto para ser instalado na Sahara e vai com os parafusos mais longos já necessários para instalação que é muito fácil (Tirar os parafusos originais do protetor inferior da corrente e instalar o tensor e o protetor com os parafusos de maior curso com as porcas também incluídas), já foi testado na minha moto, e está ok!
A quem interessar, envie-me MP com seu CEP para cálculo das despesas de envio que em seguida passo os valores: do tensor, da postagem e o número da conta para depósito.
Abraço a todos
|