Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor de relação by Hamilton
Odair,

O Hamilton parou a produção. Estou tentando convencer o Paulinho a retomá-la... Manda uma MP para ele também... Quem sabe com demanda ele se anima...
Responder
e ai pessoal.... feliz 2009 pra todos... olha... eu também tenho interesse no tensor... OK...
Responder
Passem uma MP para o Paulinho que ele tem uma lá...

O Xuxu tinha dois, me parece que, o que ele me vendeu era o último...

Custa nada perguntar né?
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
O pessoal que usa o tensor com roldanas e o braço em alumínio, poderia me dizer como instalar? Veio com dois parafusos grandes alen e porcas...

Vlw!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
xuxudamalmita Escreveu:Vou sim... e passo ai com certeza... me passa o endereço que dou um jeito de te encontrar...

Fala aí XUXU!!!

Pode mandar aí um passo-a-passo, para instalar o tensor?

Parece ser simples, mas veio com uns parafusos meio grandes, tenho receio de colocá-los na posição errada e travar a roda... Ok!

Por acaso seria do mesmo jeito da página 13 deste fórum, iguais ao do Encon? Neste ele usou os parafusos originais...

Grande Abraço...
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Franklin Cretton Escreveu:Fala aí XUXU!!!

Pode mandar aí um passo-a-passo, para instalar o tensor?

Parece ser simples, mas veio com uns parafusos meio grandes, tenho receio de colocá-los na posição errada e travar a roda... Ok!

Por acaso seria do mesmo jeito da página 13 deste fórum, iguais ao do Encon? Neste ele usou os parafusos originais...

Grande Abraço...

Franklin... não tem segredo... é só tirar o protetor de corrente inferior (aquela peça branca que fica abaixo da corrente, na balança traseira) e utilizar os mesmos parafusos que já estão na Sahara... os outros dois que te enviei junto com o tensor são apenas para reposição, ou caso o tamanho dos originais não for suficiente.

Para quem não manja de mecânica dá um pouco de trabalho, mas com um pouco de paciência voce consegue... é só lembrar que a roldana tem que ser instalada por BAIXO da corrente, de forma a pressioná-la para CIMA, para tensionar e manter a corrente sempre bem esticada.
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
xuxudamalmita Escreveu:Franklin... não tem segredo... é só tirar o protetor de corrente inferior (aquela peça branca que fica abaixo da corrente, na balança traseira) e utilizar os mesmos parafusos que já estão na Sahara... os outros dois que te enviei junto com o tensor são apenas para reposição, ou caso o tamanho dos originais não for suficiente.

Para quem não manja de mecânica dá um pouco de trabalho, mas com um pouco de paciência voce consegue... é só lembrar que a roldana tem que ser instalada por BAIXO da corrente, de forma a pressioná-la para CIMA, para tensionar e manter a corrente sempre bem esticada.

Olá Xuxu;

Não deu certo...

Te mandei uma MP.

Abraços,
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
Franklin, não sei se o tensor é o mesmo, mas espero que ajude.....
Um detalhe... do meu, não sei se nas outras Saharas é assim também... Big Grin , sobre os 2 parafusos que seguram o tensor....o parafuso da frente, é preso com uma porca, pelo lado de dentro, e o de traz é rosqueado na balança.....

[Imagem: garage.php?mode=view_gallery_item&image_id=461]

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Ops..... não deu certo.. Big Grin Big Grin Big Grin a foto não abriu... Sad

Franklin, faz o seguinte, vai até "garagem", lá eu tenho uma foto do meu instalado.... talvez ajude....

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Olá Amigos;

Caso haja alguém interessado, tenho um Tensor de Relação com Roldana, pronto para ser instalado na Sahara e vai com os parafusos mais longos já necessários para instalação que é muito fácil (Tirar os parafusos originais do protetor inferior da corrente e instalar o tensor e o protetor com os parafusos de maior curso com as porcas também incluídas), já foi testado na minha moto, e está ok!

A quem interessar, envie-me MP com seu CEP para cálculo das despesas de envio que em seguida passo os valores: do tensor, da postagem e o número da conta para depósito.

Abraço a todos
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 28 Visitante(s)