Agora só falta 1
1-CHIPS
2-JFRIDS
3-SALOMÃO
4-CAVALEIRO SOMBRIO
5-JULIORECCHIA
6-EDUARDO CINTRA
7-EDERSON
8-LAWRENCE
9-TITINI
Confirmados:
CHIPS
JULIORECCHIA
EDUARDO CINTRA
EDERSON (sacriface)
LAWRENCE
TITINI
Estou esperando a confirmação dos outros e apenas mais 1 para fechar a lista!
Receio que não dê pra fechar esse ano com o ERE. Tem gente viajando e inclusive eu estou indo agora dia 24 (sexta) e só volto no começo de janeiro. Mas se o pessoal acelerar talvez ainda dê tempo pra fechar com ele esta semana.
É lógico que os bancos só ficarão prontos em janeiro mesmo! mas ele tem encomendas e quanto mais cedo fechar-mos mais rápido recebemos.
Postagens: 5
Tópicos: 1
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
0
Se a lista ainda estiver de pé, gostaria de entrar, por favor.
abraço.
--
g.telles
sahara 98
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Opa, agora esta lista fecha, ou melhor, ela anda...
Agora vai.
abraços
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 791
Tópicos: 16
Juntou-se: Jul 2008
Reputação:
1
Eu tb estou confirmado .... Banco para Lander ...
Desta vez pode depositar em duas ou tres vezes na conta do Senhor Valdir da ere , tambem sei e estou ciente que se caso eu deposite em tres vezes ele so ira fazer meu banco apos o deposito do terceiro pagamento , so queria saber se pode fazer assim ...
Lembrando que todos os depositos teram que ser identificados ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Poxa, assim essa lista não anda!
Vamos lá galera, façam uma propaganda aí pra achar mais um interessado.
abraços
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 440
Tópicos: 26
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Alguém poderia me indicar um maniaco próximo de PIrassununga-SP que possui o banco? O Lawrence gostaria de ver o banco de perto, ver se a buzanfa dele encaixa. Alguém?
Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)! Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!