11-08-2008, 09:54 PM
Ola, amigo, que bom que resolveu a parada....é aquele lance que os mecanico e auto eletricas nao sabem....
Alarme na Sahara , alguém já instalou ???
|
11-08-2008, 09:54 PM
Ola, amigo, que bom que resolveu a parada....é aquele lance que os mecanico e auto eletricas nao sabem....
14-08-2008, 12:21 AM
Qual o melhor alarme para instalarmos e qual faixa de preço deles?
Estou interessado em instalar, visto que a moto já está desmontada mesmo, assim ja fico um pouco mais protegido. Agradeço. Marcos Campanelli
14-08-2008, 02:26 PM
eu instalei o pósitron GIV de presença aqui em salvador ficou o alarme com instalação R$220!!!
Espero Ter ajudado !!!!!
02-09-2008, 02:34 PM
Sempre usei os positrons nas minhas saharas, falcon e twister e nunca deu defeito.... Pricipalmente a Sahara que tem energia de sobra na bateria... Se o instalador for bom e colocar e esquecer... a minha ja faz 03 anos que esta colocado.
02-09-2008, 05:08 PM
Tenho um positron na minha já faz 4 anos, e NUNCA deu problemas!!!
Recomendo!!!
12-09-2008, 02:14 PM
Amigos da facção São Paulo, estou fechando com uma sahara 97, e o dono só tem o car system. Até tentei negociar mas ele quer retirar pra por em outra moto. Pelo que ví o pessoal usa e tem recomendado o positron. Alguém instalou recentemente e por quanto? Se alguém usar outro e recomendar estou aberto a sugestões.Estou na região do ipiranga, conto com a ajuda de todos.
Forte abraço!!!
19-09-2008, 11:39 AM
Aqui em Londrina, nao estou achando o Positron para instalar.
Liguei na Honda e eles tem um alarme mas o vendedor diz que é original HONDA mas nao sabem quem fabrica, impressionante esses funcionários. E ligando nas lojas, me passaram uma marca chamada LANDIA ALARMS. Parece LANGO LANGO. Alguem ja ouviu falar essa marca? Abraços. Campanelli
19-09-2008, 12:12 PM
Compra no mercado livre Marcão 8) Ai instalamos juntos, tenho um Positron aqui esperando pra ser colocado!!
Abraços!!!
19-09-2008, 01:09 PM
marcos campanelli Escreveu:Aqui em Londrina, não estou achando o Positron para instalar. aMIGÃO COMPREI O POSITRON DUOBLOCK DA MESMA LOJA QUE VENDE NO MERCADOLIVRE, FUI ATÉ A LOJA E PAGUEI UMA TAXINHA DE INSTALAÇÃO, AGORA....ELE VEM NA CAIXA COM MANUAL DE INSTRUÇÕES E TALS...ACHO QUE QUALQUER MECÂNICO DE MOTOS COM BOM CONHECIMENTO DE ELETRICA FAZ TRANQUILAMENTE A INSTALAÇÃO. a LOJA DO MERCADOLIVRE FOI A AUDIOLINE E O ALARME FOI 149,00
19-09-2008, 04:47 PM
Valeu galera vou dar uma pesquisada entao !
Campanelli |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|