Rogério I. Domingues
Unregistered
tenho visto bolhas no site mais escuras, a minha tá meio riscada e precisando de uma geral. infelizmente não posso $$$ comprar ainda a do Julio Olímpio , gostaria de saber se o melhor é aplicar insul film ou meter tinta preta nela. parece, não tenho certeza, que alguns pintaram . se for o caso , qual tinta usaram e quais os procedimentos pra ficar perfeito. aguardando resposta. procurei e não achei um tópico sobre o assunto. se tiver me indiquem que daí eu excluo esse pra não sobregarregar o site. abração.
luiz Vicente
Unregistered
Rogério,
eu tentei colocar insufilm na minha bolha, mas devido a curvatura não deu, então optei por pintar, usei spray colorgin preto, e passei verniz tambem em spray, ou a tinta preta com o sol ficara mole e se solta, um pintor aconselhou usar um fundo para pintar em plastico, usado em parachoque tambem tem em spray.
espero ter ajudado.
abraço
Rogério I. Domingues
Unregistered
luiz , ajudou muito cara. só me diz uma coisa : pinta só de um lado ( frente ou trás ) ou os dois ???
abração
luiz Vicente
Unregistered
eu tentei pintar por dentro, ficou horrivel, apareceu todos tricados,acabei pintando por fora, o acabamento ficou bom.
abraços
Rogério I. Domingues
Unregistered
luiz me diz uma coisa, pintando ela ainda preserva um pouco de transparência ou fica tudo preto mesmo ??
Rogério, um meio mais barato e mais fácil de se fazer....
Compre Vinil de Recorte preto fosco (vc deve pagar uns 5 reals por metro) ele tem 1,20 de largura, vai até sobrar...
Recorte o desenho da bolha no vinil, depois com a bolha apoiada nem uma mesa, aplique uma buchinha com agua e detergente na parte externa da bolha, retire o papel do vinil e aplique o vinil na bolha...
Ai é só ir passando um pano seco e macio no vinil, para ir fazendo a agua sair, e ele começar a aderir na bolha ficando retinho... para as curvas, vc pode utilizar um secador de cabelos para ir moldando o vinil de recorte, que amolece e vc dá a forma que quiser, mas cuidado paranão aquecer demais e amolecer o acrilico da bolha...
Tenho que trocar o vinil da minha e acredito que neste final de semana de pra fazer...
aí fotografo e posto aqui...
Este sistema permite que vc erre, pq depois e so arrancar o vinil e por outro, e tambem fica melhor que a tinta na bolha...
Sem falar que é mais barato....
Eu pintei a mnha com Spray preto mesmo faz mais de 2 anos e ate hoje não descascou e ainda sobra para dar um retoque no cano do escapamento .
Mas a ideia do Junior tambem é boa , o Ivan meteu papel contacte nela.
Postagens: 76
Tópicos: 9
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
eu pintei a minha com verniz misturado com tinta preta, só pra escurecer...
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs