Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRO TORK V PRO DUPLO
Galera os escapes estão comprados e a garotinha ta no hospital fazendo o transplante de escape.

Fim de semana vai estar na mão, daí posto fotos e videos para comparar antes e depois.
Responder
Smile
Parabéns.Joe!
Esse escape já é lindo,por si só.
E sua moto +adaptação ficaram SHOW!
E o ronco,agradável,pelo menos no video.
E o consumo,já que o rendimento melhorou,como ficou?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
Side, faça isso q vc não vai se arrepender, além de linda, a sahara fica mais "nervosa".

Abçs!

Olá Iaci! Já faz um ano que instalei esses escapes e o consumo não alterou, pois já estava com escape esportivo antes. Está fazendo 20 km/L na média. O ronco é uma delícia, na minha opinião, claro! Não é tão alto quanto outros escapes esportivos.

Bjs!
Responder
Parabéns pela instalação das ponteiras, realmente ficou muito bonito.
Aproveito para perguntar sobre o freio a disco na traseira, tem em algum tópico exclusivo? Grato. Guido.
Responder
guidosaj Escreveu:Parabéns pela instalação das ponteiras, realmente ficou muito bonito.
Aproveito para perguntar sobre o freio a disco na traseira, tem em algum tópico exclusivo? Grato. Guido.

Dê uma olhada nesse tópico, amigo:
http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...o+traseiro

E aproveite tb para se apresentar, Guido:
http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...um.php?f=5
Responder
Side Escreveu:Cara, show de bola mesmo, teve uma vez que eu vi uma adaptação dessas numa falcon e meoooo deoooos hehe, ficou linda de morrer, dai surgiu a vontade de fazer na minha menina (Saharinha!) mas nunca achei um projeto de base..Hoje a minha muleca foi pro hospital e as fotos da montagem também, passei pro meu mecânico verificar quanto custaria uma adaptação dessas por aqui.. você não se importa hein? Não é inveja não hehe, é um sonho que talvez possa se tornar realidade, claro, depois dessa sua grande colaboração!!!

Grande abraço camarada!!

Embora tenha passado bastante tempo, não tenho como não admirar a belezura do escape duplo. Parabéns JOE, acho que todos gostaríamos de possuir um em nossas saharas.

Sobre a citação acima, será que foi essa adaptação da foto? Confusedhock:
Repare a diferença entre a falcon comum e a com o tancão (acho que para 23 ou 24 litros), o escape duplo, ainda com ponteiras maiores. Parece estar alongada. Lembro-me que postei algo sobre essas motos no nosso site, inclusive com o telefone do "artista".

[Imagem: viagemkonishi014-2.jpg]
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
jotace Escreveu:
Side Escreveu:Cara, show de bola mesmo, teve uma vez que eu vi uma adaptação dessas numa falcon e meoooo deoooos hehe, ficou linda de morrer, dai surgiu a vontade de fazer na minha menina (Saharinha!) mas nunca achei um projeto de base..Hoje a minha muleca foi pro hospital e as fotos da montagem também, passei pro meu mecânico verificar quanto custaria uma adaptação dessas por aqui.. você não se importa hein? Não é inveja não hehe, é um sonho que talvez possa se tornar realidade, claro, depois dessa sua grande colaboração!!!

Grande abraço camarada!!

Embora tenha passado bastante tempo, não tenho como não admirar a belezura do escape duplo. Parabéns JOE, acho que todos gostaríamos de possuir um em nossas saharas.

Sobre a citação acima, será que foi essa adaptação da foto? Confusedhock:
Repare a diferença entre a falcon comum e a com o tancão (acho que para 23 ou 24 litros), o escape duplo, ainda com ponteiras maiores. Parece estar alongada. Lembro-me que postei algo sobre essas motos no nosso site, inclusive com o telefone do "artista".

[Imagem: viagemkonishi014-2.jpg]

A Falcon normal ficou parecendo uma CG do lado da anabolizada...
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
É verdade. Não sei o custo final. Mas só o tanque com as laterais ficam em 1.000,00. Aí tem mais as ponteiras, mais os escapes... Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Caraca, que agunia,
minha moto ta pronta e eu não posso vê-la, pois to viajando a serviço em vinhedo. Só volto pra casa na sexta.
Ow ansiedade
Responder
Caraca Joe... os escapes deram oque falar hein... dá até vontade de começar a fazer alguns e bolar mais algumas coisas... foi até citada para Gambitech do Ano... isso é premiação? Já que o pai da criança sou eu estou interessado... rsrsrsrs...
Como vc está meu amigo? Fazia tempo que não entrava aki mas tô de volta e até fui para o Arraiá...

Abraços,

Ice 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)