Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforjes Bcampy
#41
Big Grin Big Grin

Era um cara chamado Suely Big Grin ,que primeiro gritou "Pára,pára!" e como não parasse,continuou:"Fogo,Fogo"".Aí,olhei para trás e vi as labaredas :evil: :evil: :x :? .Parei e apagamos o fogo com as mãos(enluvadas),mas acabamos queimando um pouco(pouquinho)as mãos,ela mais que eu.Depois ficamos rindo da nossa desgraça e da calça jeans que não apagava.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#42
O meu não chegou a pegar fogo, mas por falta de protetor as laterais ficaram danificadas pelo calor. Sad
Os alforjes ficam encostados na lateral e acaba esquentando tudo do lado direito. Já do lado esquerdo, o babaca aqui colocou muito pra baixo e quando subiamos na moto, eu e a Adri, o alforje encostava no pneu e graças a um motorista de onibus que começou a me chamar feito louco pra me avisar só fez um furo pequeno na parte de baixo. Sad

Minha proxima gambi vai ser o protetor pros alforjes, pegando uma carona nas dicas e fotos do pessoal aqui. Big Grin
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#43
Elton,

Essa gambi é tão importante pros viajantes, que já deveria estar sendo comercializada, a exemplo de outros modelos de moto.

Quem sabe não aparece um aventureiro...
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#44
Ai galera voltei,de micro novo a todo vapor Big Grin
Na confecção do afastador de alfojes do Jotace e na minha ñ usei vergalhão pois o mesmo atualmente ele ñ é liso,usei ferro de fazer grade, só ñ me lembro da medida acho que era de 6mm só sei que era o mais fino. As dobras forão feitas no torno a base de porrada deixando pora que a emenda ficase no meio da parte de baixo do retângulo como vcs já viram nas fotos do nosso amigo Jotace. Para fixara os parafuso da carenagem soldei arroelas de 8 mm nas pontas do ferro e nos do paralama traseiro soldei arroelas de 10 mm e soldei tudo com massarico pois solda eltrica repucha e entorta tudo.Não se esqueção de deixar espaço p/q se presizar tirar a carenagem eles ñ atrapalhem 2cm é o suficiente e de q o parafuso q fixa a carenagem do lado direito é 2 cm mais pra traz da moto.
Quando eu estiver com o Jotace vou desmotar e tirar fotos deles fora p q possão ter uma ideia melhor de como fazer.
Há e sobre tirar é muito fácil é só tirar o parafuso q solta a carenagem lateral e a porca q segura o paralama e a descarga.
Um abraço galera. :roll: :roll: :roll:
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#45
Valeu as dicas Maulo, de micro novo tem mais gás. Assim que der coloco a mão na massa, digo no afastador de alforjes pq depois quero arrumar as laterais que estão riscadas.
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#46
Brother,

Vi nesse site, mas não encontrei novamente, qdo. tentei acessar, um alforge de fibra de vidro que ficou 10!, vc. já viu esses alforges?
Responder
#47
Olá Edson.
Por acaso é esse?
É da sahara do Hamilton, ele mesmo quem fez.

[Imagem: Hamilton003_0001.jpg]

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#48
Pois é.......

A Sahara Sedan do Grupo.

Abraços !!!!
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#49
maurolima Escreveu:Ai galera voltei,de micro novo a todo vapor Big Grin
Na confecção do afastador de alfojes do Jotace e na minha ñ usei vergalhão pois o mesmo atualmente ele ñ é liso,usei ferro de fazer grade, só ñ me lembro da medida acho que era de 6mm só sei que era o mais fino. As dobras forão feitas no torno a base de porrada deixando pora que a emenda ficase no meio da parte de baixo do retângulo como vcs já viram nas fotos do nosso amigo Jotace. Para fixara os parafuso da carenagem soldei arroelas de 8 mm nas pontas do ferro e nos do paralama traseiro soldei arroelas de 10 mm e soldei tudo com massarico pois solda eltrica repucha e entorta tudo.Não se esqueção de deixar espaço p/q se presizar tirar a carenagem eles ñ atrapalhem 2cm é o suficiente e de q o parafuso q fixa a carenagem do lado direito é 2 cm mais pra traz da moto.
Quando eu estiver com o Jotace vou desmotar e tirar fotos deles fora p q possão ter uma ideia melhor de como fazer.
Há e sobre tirar é muito fácil é só tirar o parafuso q solta a carenagem lateral e a porca q segura o paralama e a descarga.
Um abraço galera. :roll: :roll: :roll:
Big Grin Mauro vou comprar os
alforgers e vou copiar seu suporte vlw!hauhauhau,um abraço :!:
Responder
#50
Martins, vou precisar de um tbém... Então, façamos juntos para aproveitar o frete e o trabalho dos protetores...

Você vai comprar qual?

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)