Postagens: 135
Tópicos: 10
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
0
Bernardo que susto heim!
Graças a Deus foi só o susto e não se preucue se não conseguir receber do velho mal carater, pois o prejuizo material agente recupera, ainda que a custa de muito trabalho (rsrsrs).
Importante lembrar amigo saharento, que capacete depois de qualquer queda mas "forte" deve ser substituido, não vale a pena tentar consertar pois a resistencia normalmente não é mais a mesma.
Grande abraço!
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Bernardo Monjardim
Unregistered
De acordo com a minha contabilidade foi o 4 tombo que levei e de longe o que menos me machuquei (antes eu era motoqueiro), o pior quebrei a tíbia e o perônio da perna direita e me ralei todo estava de bermuda, chinelo, sem camisa e capacete aberto putz...esse foi foda e eu estava a apenas 60 Km/h.
Aprendi ao custo do meu couro a importância dos equipamentos e acho de extrema importância compartilhar isso com vcs.
Começo agora uma campanha no nosso MG
NÃO AO CAPACETE COQUINHO
NÃO AO CAPACETE COQUINHO
NÃO AO CAPACETE COQUINHO
NÃO AO CAPACETE COQUINHO
Toda vez que eu ver algum membro da nossa família usando um desses vou lembra-lo quanto a segurança e para as luluzinhas continuem lindas e maravilhosas preservem seus rostos usem sempre capacete integral.
:twisted: :twisted: :twisted:
quanto a moto já está rodando de novo após um prejú de R$380,00
Postagens: 1,873
Tópicos: 86
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
Poxa, meu amigo que susto, ainda bem que você não se separa de sua jaqueta Ixon.........faça sol ou faça chuva você está com ele, inclusive sua bota. Espero que não tenha tido maiores problemas com a calça jeans...................
1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Postagens: 3,366
Tópicos: 106
Juntou-se: May 2006
Reputação:
2
Estado: Minas Gerais
Bernardo Vou engrossar o coro.
NÃO USEM CAPACETES ABERTOS. Em meu acidente no começo do mês se tivesse com o capacete fechado não machucaria a boca.
NÃO USEM CAPACETE COQUINHO . Em meu acidente no começo do mês
se tivesse de capcete coquinho ESTARIA MORTO
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Bernardo Monjardim
Unregistered
É FBastos valeu de aviso para mim e espero que para vcs também, cara as vezes está um calor da porra e lá vou eu de jaqueta, luva, bota e calça e geral me olhando tipo ET.
A calça eu compro outra é daquelas de 1,99, o capacete tenho que ver o que vou fazer dei uma olhada e ele me pareceu integro vou tentar fazer um raio-x dele no trabalho para ver se houve estrago interno, a bota ficou toda ralada, mais vou comprar outra essa semana, o que mais doeu meu peito foi minha jaqueta Ixon, que cumpriu muito bem seu papel diga-se, levei-a num estofador hj paguei R$5 lasquei um remendo por cima e pronto (ficou feia demais coitada...).
:twisted: :twisted: :twisted: