Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando e onde foi a sua primeira vez nos Sahara Maníacos?
bom meus irmãos fiquei conhecendo o sahara maniacos através de um cara k considero um irmão que é o david shumaker o cara sempre aparece na minha casa e como gosto muito de andar de moto ele me falou sobre o grupo e falou muito bem mais confesso k fiquei meio com medo de entrar pois eu tenho uma honda fan e ficaria meio excluído mais acabei entrando e meu primeiro encontro com a família foi em piracicaba dia 17/02/08 foi um ótimo dia e fui recebido muito bem por todos e hoje tenho muito orgunho em fazer parte do sahara maniacos.
ah a através do david conheci uma figura k respeito e considero muito k ja adsivo minha fanzinha esse cara é o pedrão e no dia em k fomos p piracicaba conheci mais duas pessoa o fuinessa e sua esposa são pessoas nota 1000 tb valeu até a proxima!!!!
Responder
Bom, já faz um tempinho que vejo esse tópico mas não escrevo,agora resolvi contar a minha primeira vez com o Saharentos.
Foi em Jarinú, na confraternização da facção SP, foi um encontro muito bacana e muito marcante também, foi meu primeiro contato de perto com os maníacos e tb minha primeira viagem com a Sra Fuinessa.
E não deu outra, acabei ficando mesmo.
[Imagem: censo.jpg]
[Imagem: jarinu.jpg]
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Me cadastrei no grupo pela NET em Abril de 2007, como muitos
a procura de informações sobre motos a venda.

Ensaiei varios passeios com o grupo mas sempre surgia
contratempos.

Os primeiros maniacos q conheci, no salão Duas Rodas O Xuxu, Piske, Mirela e uma galera q não lembro o nome. rsrs No IBIRA: O lobo, Schuarz, Nelson, Evandro, Edinho e Elinaldo. Pouco antes de Morretes

Por fim, e até que emfim.... meu primeiro passieo com o grupo.
MORRETES....

Abraços a todos
Responder
Foi no dia 3 de Abril de 2005 na cidade de Aparecida do Norte/SP, tive o imenso prazer de conhecer pessoas que mudaram a minha vida e a de muitos que hoje fazem parte deste maravilhoso e grandioso MG Sahara Maníacos.
Através de um bate papo pelo orkut, combinamos este passeio, pois tinhamos algo em comum.....apaixonados pela Sahara!!!!
Era para ter mais pessoas, mais no fim acabou comparecendo, eu(EtoTetão), Martinez e Zana, Destro e Caio.
Sou grato a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por ter colocado pessoas especiais em minha vida e a cada dia mais este número cresce de forma maravilhosa..........sem palavras!!!!!

De tudo isto, só uma coisa às vezes me entristece, a ausência de meu grande amigo Destro, que depois que roubaram a sua azulona se afastou do MG....saudades meu amigo!!!!!VOLTA!!!!!!!

Fotos dia 3 de Abril de 2005;

SAHARAS FUNDADORAS
[Imagem: DSC00383.jpg]

MEMBROS FUNDADORES
[Imagem: DSC00384.jpg]

[Imagem: DSC00385.jpg]

[Imagem: DSC00386.jpg]
[Imagem: DSC00387.jpg]
[Imagem: DSC00389.jpg]

Abraços
Responder
Ola!

Meu primeiro encontro foi uma viagem com 11 saharas para Atibaia numa represa, que não me lembro o nome, sí de Períbe e fui me encontrar com os primeiros Saharamaniacos na Rod. Banderantes no posto BR, foi muito bom e legal depois seguimos ate americana onde encontramos a outra parte dos Saharas onde se juntamos e fomos a represa almoçar foi umdia maravilhos pois pudivider esta emoção com minha filhota curtindo minha Sahara na estrada demais, mesmo o entrosamneto foi total e tudo agendado na comunidade do orkut na época, saudades do amigo Destro que que numca mais ouvi flalar nada dele pois logo apos o primeiro encontro teve sua moto roubada, mais guardo como trofeu as fotos deste primeiro encontro, correu tudo bem foi uma viagem maravilhosa de Peruíbe até Atibaia adorei...
Responder
Reativando o Tópico....

Bom meu primeiro contato com os maníacos foi no Arraiá de Praia Grande, onde eu e vivi conhecemos muitos maníacos. Até então só ouvia falar dos maníacos pelo Bira, que mora em minha cidade e trabalha comigo.

Ele foi o grande incentivador para que eu conhecesse o grupo e foi quem me indicou a sahara que estava a venda na loja.

Depois de Praia Grande, não consegui parar mais. Como disse a Cris, peguei o vírus maníacos por sahara.

[Imagem: Imagem058-3.jpg]

[Imagem: Imagem080.jpg]
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Meu primeiro contato com "MANÍACOS"
foi no bar do Mazão e não tenho fotos, mas foi o dia
que adesivaram (batizaram) minha sassá.

Mas no dia 12/10/2008 na CHEGADA DO IRON em Campinas eu
estava lá e ainda não conhecia o pessoal.

Olhem algumas fotos

As motocas, Paulinho e Brox...
[Imagem: dsc00682.jpg]

Na lanchonete....
[Imagem: nalanchonete.jpg]

E depois fomos à casa da Cris.
[Imagem: momentodedescontraonaca.jpg]

Fui muito bem recebida pelo grupo e
logicamente " MOLHAMOS AS PALAVRAS"....

beijokaaaassss.....

Si Rabbit Wink
[Imagem: bannerLuluzinhas.jpg]
[Imagem: dana14hipoptamu.gif][Imagem: images.jpg]
[Imagem: minhaassinaturadositefro.jpg]
[Imagem: aaaaaaaavatarassinatura3.jpg]
Responder
Cadê o pessoal mais novo pra contar como foi????
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
eu já conhecia o grupo, mas como tinha uma titan achei que não podia fazer parte, e quando comprei
a sahara logo me cadastrei, eu já conhecia o marcio, e de cara marcamos um encontro no edmundo,
[Imagem: DSC04750.jpg]
então foi so festa, encontro, e muitas amizades Big Grin
Responder
Pois é tio...tá faltando muito relato aqui.

O meu ocorreu inicialmente através do forum, no início de 2009. Encontrei-o e me cadastrei procurando informações sobre Saharas. Fiquei um bom tempo apenas lendo. Afinal, minha primeira moto, minha Sahara, foi comprada em maio de 2008. Tentei ir no Aniversário de 4 anos no RJ mas a restauração não havia sido concluída e somente acabei tendo uma oportunidade de conhecer a galera em setembro de 2009 no churrasco na casa do Just. Foi neste dia que ela recebeu o adesivo que carrega até então...Minha mulher e eu nos simpatizamos com todos e isso nos motivou a participar de outros tantos encontros...Foi muito bom ter sido a Sahara minha primeira moto e os Saharamaníacos como o primeiro (espero que o último) motogrupo, afinal, já temos bons e sinceros amigos aqui!!!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)