30-08-2006, 07:19 PM
as fotos da rabeta nao estao boas, me descupem mas eu nao tenho maquina digital, so o celular mesmo....
Sahara motard
|
30-08-2006, 07:19 PM
as fotos da rabeta nao estao boas, me descupem mas eu nao tenho maquina digital, so o celular mesmo....
31-08-2006, 06:19 PM
Cara vc ta usando farol de falcon ou algum modelo off road?
Que tipo de dificuldades vc ta encontrando? Estou interessado pq tbm quero mexer na minha... Ficou muito bom a traseira dela...
31-08-2006, 10:42 PM
marcelo_majewski Escreveu:Cara vc ta usando farol de falcon ou algum modelo off road? to usando de falcon, a snake (Sahara Naked) ta quase pronta, pelo menos ja ta rodando, so falta ligar os piscas e fazer um acabamento na frente, deu muito trabalho mas valeu a pena qualquer duvida pode falar comigo, os irmaos ice e fire tb tem uma assim abracos
31-08-2006, 10:47 PM
Cara te adicionei no msn...
Quais dificuldades vc encontrou?
01-09-2006, 01:46 AM
gaguinho Escreveu:marcelo_majewski Escreveu:Cara vc ta usando farol de falcon ou algum modelo off road? Poxa Gaguinho ficou muito bom hein...desculpe, naum consegui as fotos que ia te mandar, mas pelo visto vc deu um jeito show ai... Abraços, Fuis 8) "Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude; Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
01-09-2006, 07:27 PM
ice, deu uma trabalheira mas no final deu tudo certo, agora so falta as ponteiras, as rodas e o tanque plastico... mas uns 1000 reais investidos e acho q acabo a moto, mas pelo menos ja da pra ir rodando com ela...
a parte eletrica eu escondi atras do farol tb valeu pelos toques
03-09-2006, 01:23 AM
Gaguinho,tira esse plastico que faz o acabamento da carenagem na frente que fica melhor. VC já viu uma carenagem de farol da Acerbis com com farol quadrado/oval? Veja em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.eritonmotos.com.br">www.eritonmotos.com.br</a><!-- w --> .Ficaria interessante e daria um acabamento à frente.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
03-09-2006, 01:46 AM
ja tirei, tirei hj de manha
tenho a intencao de mais tarde trocar a frente pelo arcebis cyclope, mas falta dinheiro, por enquanto vai ficar o farol da falcon, e vou fazer algum tipo de acabamento q ainda nao tenho ideia ali para a frente, ela nao ta finalizada, mas ta pra andar, ainda tenho q trocar o rele de pisca, os mini-piscas q coloquei execede a capacidade do rele, mas as poucos eu to arrumando tudo...
03-09-2006, 12:30 PM
fotos atualizadas e de boas qualidade agora, e tb detalhes de como eu fiz a frente
04-09-2006, 12:42 AM
Ficou show gaguinho, usou o suporte de falcon, tudo certinhu, é a melhor maneira de fazer issu na frente, só uma dúvida, vi o detalhe da traseira, como vc prendeu o paralama traseiro?? Se vc prendeu soh no parafuso do bagageiro cuidado, faça um suporte reforçando por baixo pois o meu qdo estava assim, o suporte de parafuso do bagageiro quebrou e perdi tudo, paralama, lanterna e etc.
Qualquer coisa me fala pelo msn... Abraços, Fuis 8) "Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude; Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!" |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|