14-03-2008, 07:21 PM
Pessoal neste final de semana vou tirar o tanque e tentar resolver com a solução de arroz ... depois volto para comentar o resultado !
Abraços
Abraços
LIMPEZA DO TANQUE !
|
14-03-2008, 07:21 PM
Pessoal neste final de semana vou tirar o tanque e tentar resolver com a solução de arroz ... depois volto para comentar o resultado !
Abraços
14-03-2008, 08:52 PM
Aí,Junior: Depois da água sair limpinha,a idéia de secar com secador de cabelo é ótima. Heldder:já usei muito a comlementação da gasolina no tanque com óleo 2 tempos ou mesmo,4 tempos,mas foi há muito tempo,+ de 10 anos,quando nossa gasolina era mais gasolina e menos alcool.Nunca tive problemas,mesmo rodando cerca de 30 a 40000 km com essas motos(CBs,XLs 250 e 350 e,até,Sahara)
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
14-03-2008, 09:26 PM
Junior Rizzi Escreveu:Pessoal , Junior, Embora o tópico refira-se a outro assunto, entra aí nesse link: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=119&postdays=0&postorder=asc&start=15">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... c&start=15</a><!-- m --> Inté.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
14-03-2008, 10:50 PM
Serio Iacimar, usei por 10.000 km em minha Tenere, colocava uma tampa de oleo dois tempo da propria yamaha para cada tanque(21l) logo apos dez mil quilometros começou os problemas a aparecerem.
T+ Heldder.
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....
15-03-2008, 01:48 PM
Ô Heldder NÃo estou dizen do que não aconteceu com VC,só não aconteceu comigo.Há vários fatores para isso,não foi numa mesma época,a gasolina era diferente,a quantidade e frequencia pode ter sido diferente,e por aí vai.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
15-03-2008, 08:52 PM
iacimar Escreveu: Eu acho que agora com essa mistura de gasolina que temos, misturar "coisas" junto vai piorar ainda mais. Como disse a Iaci, em outra época era diferente. Eu acho que a "nossa gasosa" era mais pura! Lembro que os carros com carburador rodavam muitos km antes de fazer a limpeza do mesmo. Eu rodei + de 50.000 km com um Monza a álcool sem nunca ter limpado o carburador. Até o álcool era melhor naquela época. Hoje temos que mandar limpar os bicos injetores com mais frequência, senão...
15-03-2008, 10:17 PM
Claro Iacimar so deixei mal entendido
t+ Heldder
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....
23-03-2008, 09:06 PM
Pessoal efetuei a limpeza no tanque neste final de semana com o arroz ... kkkkk e por incrivel que pareça saiu muita sujeira .. parece que ficou show . aproveitei e dei um talento no carburador tbem .
abraços JR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|