Postagens: 234
Tópicos: 17
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
0
Legal Douglas, acabou a bebedeira da sahara...
Mas diz aí, e o desempenho, percebeu alguma perda?
Esse kit de reparo é composto de quais peças?
Abraços e parabéns pelo serviço.
Douglas Torres
Unregistered
Manguaça Escreveu:Legal Douglas, acabou a bebedeira da sahara...
Mas diz aí, e o desempenho, percebeu alguma perda?
Esse kit de reparo é composto de quais peças?
Abraços e parabéns pelo serviço.
Ainda não fiz o teste da Vel. maxima!!! mas não perdeu nada em arrancada, ela continua arisca como antes!
Em relação ao Kit, ele vem com:
Conjunto completo do parafuso da mistura
gUIA DA Agulha
Agulha
Valvula da Boia (estilete)
Guia da valvula da boia
Junta da Cuba
Giglê de Alta Nº152
Comprei separado o Pulverizador e o Gigle de Lenta Nº 48 que acabei não trocando!!
Abraços
E quanto custou esse kit?
Douglas Torres
Unregistered
paulo Escreveu:E quanto custou esse kit?
Somando tudo deu R$22,00
Abração
Postagens: 234
Tópicos: 17
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
0
Legal, nao sabia que vendiam esses kits...
Uma dúvida besta: Depois de desconectar tudo do carburador como eu faço para retirá-lo? Na DT era fácil, ele saia pela lateral. Mas e na Sahara? É preciso retirar a caixa de ar ou o regulador/retificador de tensão?
Valeu pessoal, eu não estou conseguindo acertar a mistura muito bem já faz tempo, estou suspeitando do parafudo da mistura.
Abraço
Postagens: 441
Tópicos: 27
Juntou-se: Jun 2006
Reputação:
0
Estado: SC
A minha esta precisando ingressar no AA, ta bebendo muito na estrada ... isso é perigoso ... e ainda ta com desempenho meio xoxo (filtro de ar eu sei q não é o problema, porque troquei esse mês). Vou comprar esse kit e mandar ver ... até semana que vem coloco ele. Aí posto pra vcs a diferença de consumo.
Ah, mais uma coisa, esse kit tem marca? Vou ligar pro meu mecânico para ja ir encomendando!
Douglas Torres
Unregistered
Manguaça Escreveu:Depois de desconectar tudo do carburador como eu faço para retirá-lo?
É preciso retirar a caixa de ar ou o regulador/retificador de tensão?
É só dar um jeitinho que ele sai com muita dificuldade pela lateral!!! p colocar é a mesma m... mas dá p colocar e tirar sem problemas
E Caico, A marca é "Siverst"! Tel: 0800-517407
Abraços