Postagens: 1,404
Tópicos: 100
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
0
no mercadolivre vende, mas deve ser paralelo... e eu nao sei como trocar o bixo :oops:
na honda só vão te vender o pistonete completo, mas nao pra pronta-entrega...
felipe carrieres
Unregistered
O Indomado Escreveu:no mercadolivre vende, mas deve ser paralelo... e eu não sei como trocar o bixo :oops:
na honda só vão te vender o pistonete completo, mas não pra pronta-entrega...
Ai meu amigo,
porr... o diafragma na honda custa apenas 300 reais, que tal??
vou providenciar um carbura da falcon né?
o mecânico me falou que enquanto eu estiver usando o filtro paralelo a moto nunca vai ficar reguladinha na lenta, será mesmo, eu uso o filtro gambitech do corsa, e percebi que na agulha da mistura ta sem a borracha de vedação e um anel de metal, (ta la no tutorial de limp.) mesmo assim o mecânico falou que não atrapalha em nada, que seria mesmo o filtro paralelo.
quantas voltas devo dar no parafuso da mistura com o filtro paralelo (corsa), e se realmente a falta dessas borrachas e tal faz diferença?
abçooo
felipe carrieres
Unregistered
pois é eu usei um pedaço de camisinha e colei com super bonder. ta estranha ainda mais tenho que abrir de novo para ver se a gambiarra ta funcionando para descartar esse prob.se não for isso podem ser várias outras coisas regulagem da mistura, regulagem de válvula...vela, sei lá.
abç
Fala garoto,
Olha só, recentemente dei uma geral na krranka e comprei todas as peças no jijja <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jija.com.br/">http://www.jija.com.br/</a><!-- m -->, porém, devido a variedade de peças ele não tem todas cadastradas na página, então você terá que ligar na loja, eu recomendo. Só pra vocês terem idéia, comprei nele diafragmas, pistonete e até peças maiores como o amortecedor, lantera, etc... e pedi pra entregar em Brasília, chegou tudo certinho, eles tem responsabilidade com o serviço prestado.
felipe carrieres
Unregistered
Valeu Beleza!!
depois a gente marca mais será que no feriado alguém vai lá?
Vou providenciar o'ring .
abç