Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrente de comando....
Caramba! vou tentar entender tudo outra hora!

; ]
Responder
Amaury, seja bem vindo...

Caraca, que saga. Mas ainda bem que tá show a Sassá.

Parabéns pelo relato. Pelo jeito vc é escritor né!!! Confusedhock:

Abração Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Amaury é isso aí a paixão pele Sahara realmente é um romance Big Grin . Posta no tópico <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewforum.php?f=5">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... um.php?f=5</a><!-- m -->, a sua chegada ao Moto Grupo.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Olá pessoal, vocês têm razão, minha mensagem está mais para romance. :?

Mas Marião, não sou escritor não. Até agora era apenas "ouvinte" no fórum e vocês já me ajudaram. Essa foi uma maneira de compartilhar com o grupo as coisas interessantes que aprendi durante essa aventura mecânica.

Um abraço.

Amaury
Responder
Amaury Morais Escreveu:Até agora era apenas "ouvinte" no fórum e vocês já me ajudaram. Essa foi uma maneira de compartilhar com o grupo as coisas interessantes que aprendi durante essa aventura mecânica.
E é isso que a moçada gosta, compartilhar experiências.

Espero que vc não fique só corujando aqui, esse post seu tem que ser o primeiro de muitos.

Grande abraço... e que tal ir pra Sumaré, no encontro que vai ter lá??
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Joao Paulo, na realidade o fato da corrente da twister ser maior eu nao tenho certeza, mas quando eu fazia trilha com motos de corrente de comando, eu retirava um dente da corrente de comando e utilisava ate retirar mais uns dois dentes. Com o passar do tempo e a retirada de dentes a corrente se torna flagil e pode ate romper
Responder
Marião Escreveu:
Amaury Morais Escreveu:Até agora era apenas "ouvinte" no fórum e vocês já me ajudaram. Essa foi uma maneira de compartilhar com o grupo as coisas interessantes que aprendi durante essa aventura mecânica.
E é isso que a moçada gosta, compartilhar experiências.

Espero que você não fique só corujando aqui, esse post seu tem que ser o primeiro de muitos.

Grande abraço... e que tal ir pra Sumaré, no encontro que vai ter lá??

Marião, obrigado pelo convite, mas dessa vez não vou conseguir participar.
Mas qualquer hora nos encontramos.
Um abraço.
Responder
Genten... eu nao li tudo não, só dei uma passada por cima e por isso posso ta falando coisa repetida... eu e meu papa nao usamos mais o tensor agente usa uma catraquinha que quando a corrente vai folgando ela vira mais um dente e fica numa boa... não é IDEIA não! É REALIDADE e eu vou procurar a foto pra postar!
Abraços!!
Responder
Pessoal, sei que muitos não fariam isso, mas eu acabei comprando um conjuto da marca TOKO, já vem o braço, mola, pino e duas borrachinhas. kkkkkk.
O jogo paguei a bagatela de R$ 46,00....agora segundo o mecânico m/o vai ficar em R$ 80,00, já com uma geral no carbura!
Talvez segunda feira estarei levando pra ele, e vamo rodar pra ver o que dá! depois coloco as fotos do produto e da caixa pra galera ver, e conforme a moto for se comportando, posto aqui!

PS. O dono da loja que me vendeu essas peças TOKO, é um grande amigo, por isso acreditei nele, segundo ele já vendeu muitos jogos desses e nunca teve nenhum retorno ou reclamações.
Sou do tipo de experimentar novos produtos e marcas, por vários motivos, um deles é desmonopolizar a coisa!

Abraços....
Responder
João Paulo Escreveu:A correntede comando de minha moto já tá no pau então fui conversar com mecânico para fazer a subistituição. Então ele me falou que tinha possibilidade de adaptar a corrente de comando da twister que segundo ele é a mesma da sahara só que um pouco mais comprida :roll: . Eu fiquei muito desconfiado porque a corrente de comando é vital pro motor e considero a adaptação muito ousada. Alguem já viu algo do tipo?
Abraço.

João Paulo: quando troquei a corrente de comando, não tinha da Sahara em lugar nenhum de Curitiba... aí o meu mecânico disparou: " Compra o da CB, que é igual, mas com 2 elos a mais".

Claro que tive a mesma preocupação que voce... Seria esta uma adaptação radical?

Como não havia corrente pra Sahara e levaria 2 semanas pra chegar... fui pra loja pra verificar essa tal de corrente da CB...

Qual não foi minha surpresa quando todos os vendedores confirmaram a informação do mecânico... mostrarm inclusive a tabela de especificações das duas correntes e me PROVARAM, por A+ B que a corrente da CB era IDÊNTICA a da Sahara, apenas com dois elos a mais...

Fiz o meu mecânico dar garantia do serviço por 40.000 Km... e ele garantiu no ATO!!! sem pestanejar...

Então... pela experiência que tive, podes colocar outra corrente sem medo... desde que a diferença seja APENAS o número de ELOS e TODAS as outras especificações sejam IDÊNTICAS, principalmente MARCA E MODELO...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)