Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Paulino
Como disse acima, TÔ DENTRO! Por favor, acerte os detalhes com o cara:
Como pagar, taxa de sedex pro RJ (capital), etc., ok?
Muito obrigado!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Poxa Paulino, parabéns mesmo, ficou muito bom. Na prática deve ter dado uma boa diferença na performance. Estou de acordo com o Odilon e também tenho interesse.
Um abraço
jotace Escreveu:Paulino
Como disse acima, TÔ DENTRO! Por favor, acerte os detalhes com o cara:
Como pagar, taxa de sedex pro RJ (capital), etc., ok?
Muito obrigado!
Faaala Jotace...
Você vai no encontro de Cataguases? Pois então, podemos ver e combinar os detalhes lá... Assim, você poderá ver minha mocréia e verificar se deseja mais algum ajuste na bolha...
Não sei como verificar preço de Sedex... Acho que só verificamos com o produto em mãos, visto que daí medimos o peso e tamanho da embalagem...
Caso prefira também, poderá abrir um tópico só pra saber quem mais vai querer da bolha. Com a quantidade em mãos, podemos ver se obtemos um desconto legal...
Abraços saharentos...
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
 Valeu Paulino,
Vc tem razão, vamos esperar pra ver se alguém mais se anima, né :?:
Fiquei satisfeito com a altura de sua bolha, que estava um pouco acima da linha dos espelhos. Mas, se a turma preferir um pouco mais alta, tudo bem.
:roll: Não sei se irei a Cataguases, mas a gente se comunica.
Obrigado :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Eu tô amarradão para colocar na minha, mas este mês tomei uma facada.....mas no próximo com certeza....
Abraço,
Country Biker
Unregistered
Pessoal:
rodando na web, achei esta foto, e muito interessante é o acessório utilizado na bolha!
HAMILTON...! Esse é pra vc criar - uma alternativa legal para quem não tem $$$ pra trocar a bolha toda.
Deem um look:
Fica aí a dica - quema sabe o Prof. pardal Hamilton não bola alguma coisa pra nós!
Fala aê Country...
Boa dica... Com certeza é MUUUITO mais barato do que trocar a bolha toda...
Posso ver com o pessoal do acrílico se conseguem desenvolver algo assim... Pelo menos não tem que fazer molde e a quantidade de material é bem menor... Daí o custo se mais acessível...
Abraços saharentos...
Postagens: 1,508
Tópicos: 19
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
0
Eu já tinha pensado em algo.......até comprei uma bolha de acrilico para ver se dava jogo.........mas a bolha que comprei é porca demais......material ruim........nem vale a pena investir nela.....mas a ídeia é boa..........AINDA NÃO DESISTI DA BOLHA.
Na semana passada eu consegui localizar um cara que produzia bolhas maiores para a Sahara....ele vendeu a firma para um cidadão do litoral sul de SP......segundo ele o cara passa toda quinta feira para retirar pedidos e fazer entregas. Vamos ver se tenho alguma notícia esse semana.
No momento estou brigando com o projeto dos meus alforjes.........mas assim que terminar eu volto a pensar na bolha. Se tivesse os 200 paus já teria pedido para o Paulino encomendar uma prá mim.
Rá-1000-ton
=================================================================
Postagens: 330
Tópicos: 15
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Pessoal que está interessado na bolha, entrei em contato com a pessoa que vai fabricar, e o molde já está pronto, ele vai moldar o policarbonato essa semana e assim que estiver pronta vai mandar uma para teste.
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Cara, para com isso. A moto é linda, a bolha é super linda, acompanhando as linhas da carenagem, olha o nível do banco, a bolha já é alta pra kct.
Aí o cara vai e bota isso, eu detestei... achei feio pacas... mas, gosto é gosto.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
|