Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Martinez Escreveu:Esse Red está pegando muito no meu pé, tio, de Vermelho pra rosa é meio caminho andado, sei não... 
Martinez, na verdade depende. Depende do sistema de cores usado, se RGB ou CMYK.
O sistema CMYK (Cyan - Magenta - Yellow - Black) é subtrativo, então, teríamos, por assim dizer meio caminho para o rosa.
Já o sistema RGB (Red Green Blue) é aditivo. Então não chegariamos ao rosa, partindo do vermelho.
Isto baseado na verdade histórica que é sempre mais fácil tirar do que por. Se sua afirmação tem como base outra acertiva, o correto é mencionar o sistema usado, e de preferência, exemplificar.
Então teríamos a frase da seguinte maneira, baseado no sistema CMYK.
Esse Red está pegando muito no meu pé, tio, de Vermelho (100% magenta 100% yellow) pra rosa (50% magenta 50% yellow) é meio caminho andado, sei não...
Já baseado no sistema RGB, assim ficaria
Esse Red está pegando muito no meu pé, tio, de Vermelho (R218 G37 B29 ) pra rosa (R235 G136 B113) é meio caminho andado, sei não...
Pronto Martina, viu como é fácil colocar tudo preto (100% black) no Branco (0% di tudo)?
Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Luizito Escreveu:Então teríamos a frase da seguinte maneira, baseado no sistema CMYK.
Esse Red está pegando muito no meu pé, tio, de Vermelho (100% magenta 100% yellow) pra rosa (50% magenta 50% yellow) é meio caminho andado, sei não...
Esse Red está pegando muito no meu pé, tio, de Vermelho (R218 G37 B29 ) pra rosa (R235 G136 B113) é meio caminho andado, sei não...
Pronto Martina, viu como é fácil colocar tudo preto (100% black) no Branco (0% di tudo)?
Cara, tu está batendo todos os elos da sua corrente de comando.
Isso que dá usar pneus levorin, óleo de cozinha no motor, um cuador de café no lugar do filtro de óleo
e ainda abastece a sassa com álcool GL 24...
Abraços figura, te espero na nossa festa a fantasia.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
É O CARA..... meu amigo... isso sim é uma história sobre duas rodas... parabéns!!!!
Postagens: 473
Tópicos: 14
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Luizito Escreveu:Martinez Escreveu:Esse Red está pegando muito no meu pé, tio, de Vermelho pra rosa é meio caminho andado, sei não... 
Martinez, na verdade depende. Depende do sistema de cores usado, se RGB ou CMYK.
O sistema CMYK (Cyan - Magenta - Yellow - Black) é subtrativo, então, teríamos, por assim dizer meio caminho para o rosa.
Já o sistema RGB (Red Green Blue) é aditivo. Então não chegariamos ao rosa, partindo do vermelho.
Isto baseado na verdade histórica que é sempre mais fácil tirar do que por. Se sua afirmação tem como base outra acertiva, o correto é mencionar o sistema usado, e de preferência, exemplificar.
Então teríamos a frase da seguinte maneira, baseado no sistema CMYK.
Rapaz, o Luizito ta me assutando, primeiro aquela história do Pico na montanha e dos Patos que coacham pra caçar girinos, agora essa ai!!!
hehehe
"Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
![[Imagem: bannerox6.jpg]](http://img513.imageshack.us/img513/678/bannerox6.jpg)
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
BigLouis, o raciocinio é simples. Sabes porque Luizito? Desde minha tenra infância nos confins do Rio Grande, não posso ver alguém em dificuldades que logo corro em acólito. Mesmo... e principalmente se não tem como ajudar. Então, muito cedo comecei a ser chamado de Luizito Cordero de Dios que Quita Los Pecados Del Mundo - visto que morava na fronteira com a Argentina. Ka-Metal em dificuldades para explicar como um pato rosa coachava em um laco que circundava o pico? Eu expliquei... o Martinez botando branco no vermelho de outrem.. eu socorro!
Mais uma vez, tá explicado!
Postagens: 473
Tópicos: 14
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Ai sim ein!!!
Agora botei uma fé!!!
hehehe
Graaande Luizito, sou teu fã!!!
"Big" abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
![[Imagem: bannerox6.jpg]](http://img513.imageshack.us/img513/678/bannerox6.jpg)
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
|