Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
Então não chama ele pra cá, pq senão ele vai ficar de cara com uma meia duzia, inclusive comigo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
sacriface Escreveu:[Imagem: saharacomfaroisduplos00xa0.jpg]

Já vi essa Sahara preta sim, deixei um cartão nela mas o cara nem tchuns. Conversei com meu mecanico que disse conhece o cara, disse que ele não é de se enturmar e tem "richa" com o dono dessa sahara amarela, pois diz que o dono da amarela copiou ele :roll: :
[Imagem: Imag0001.jpg]
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1783&highlight=amarela">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... ht=amarela</a><!-- m -->

Vou tentar falar pessoalmente com o cara da preta, ver se realmente é um "xarópe". O da amarela é conhecido meu, semana que vem tá cadastrado aqui, deixa comigo.

Ed. 8)

Que pena né...eu ficaria honrado em ter uma idéia copiada...é sinal que foi muito bem aceita...
Responder
Ontem no Ibira tirei algumas fotos para inspirar projetos de faróis diferentes:

Essa cagiva está a venda, ano 96, com 61.000 km, único dono que estava pedindo 15.000 para vender lá. Eu vi ele indo embora, pela cara, acho que não fechou negócio... Mas que era linda, ahhh isso éra! O Schuwarz viu tb, fala ai, era ou não um show??!
[Imagem: dsc01637ns6.jpg]

[Imagem: dsc01633ro3.jpg]

[Imagem: dsc01634wu8.jpg]
Responder
Sei lá, mas na minha opinião teria que usar blocos mais recentes, esse ai tem 15 anos que foi lançado.

Pegar o da CBR importada, o da Fazer 600, de alguma esportiva, sei lá.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
KBção o nome do tópico é "Duplo farol redondo" ... então tem q ser redondo, mas redondo bem redondo, sabe... redooooondo, bem redondo, entendeu, redondo, redondo

Essa cagiva tem um desenho de carenagem para o farol que me agrada muito... São só para dar uma idéia, vc tem noção de quanto custa um bloco ótico importado? tem? eu não...
Responder
Putz.... a carenagem e os faróis da Kahena, hehehehehehe... Tá parecendo fucinho de porco, hehehehehehe....
Responder
JOE Escreveu:Ontem no Ibira tirei algumas fotos para inspirar projetos de faróis diferentes:

Essa cagiva está a venda, ano 96, com 61.000 km, único dono que estava pedindo 15.000 para vender lá. Eu vi ele indo embora, pela cara, acho que não fechou negócio... Mas que era linda, ahhh isso éra! O Schuwarz viu também, fala ai, era ou não um show??!

É uma Elefant não é???

Tinha uma Elefant 900 aqui, tava la na oficina que eu vou, precisava trocar o pistão, e me diz, quem disse que o cara consegue achar???

hehehe

Mas eu era apaixonado pela moto!!!
Coisa linda!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
JOE Escreveu:Ontem no Ibira tirei algumas fotos para inspirar projetos de faróis diferentes:

Essa cagiva está a venda, ano 96, com 61.000 km, único dono que estava pedindo 15.000 para vender lá. Eu vi ele indo embora, pela cara, acho que não fechou negócio... Mas que era linda, ahhh isso éra! O Schuwarz viu também, fala ai, era ou não um show??!
Fala Joe,

Esta Cagiva esta linda mesmo, fora que ficamos babando so do dono dar uma palinha da sua tragetoria desde que pegou zaro ate hoje...

Martina, acho louco o dois farois redondos, apesar de querer colocar o da CBR na minha, agora vc ja olhou os preços dos farois mais atuais, por exemplo, fui perquisar o farol da CBR600 e da R1, os preços começam em R$ 1000,00, isso pq é um neguinho que importando uns farois usados dos USA, e substituindo por uns locos personalizados... :roll: :roll: :roll:

Quem sabe no final do ano... :? :? :?
Responder
Pra turma que está em busca do Duplo Farol redondo para a sahara, olha aqui uma opção:
[linha]
"Se alguem se interessar tenho um par de farois com a caixa deles e o sistema de regulagem montado.

Faço R$ 100,00
Responder
OBA !EU GOSTARIA DE FICAR COM ELES .
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)