Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
NOSSOS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE!!

Olha que sensacional essa modificação com dois faróis!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

[Imagem: funny.gif] [Imagem: funny.gif] [Imagem: funny.gif] [Imagem: funny.gif]

[Imagem: ml2nr8en2.jpg]
[Imagem: imglq0.jpg]

Quem quiser comprar essa maravilha, é só ir no mercado livre!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...sonali-_JM

PTZ... Fala sério...
Responder
JOE Escreveu:NOSSOS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE!!
PTZ... Fala sério...
Mas o pior disso tudo é que: ele tá com dois faróis... e nós não conseguimos ainda!!! kkkkk
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Marião Escreveu:
JOE Escreveu:NOSSOS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE!!
PTZ... Fala sério...
Mas o pior disso tudo é que: ele tá com dois faróis... e nós não conseguimos ainda!!! kkkkk

Tudo bem, Marião, mas não dá pra comparar uma mobilete com a sahara, hein... É ooooutra história... Mas ele tem os créditos: conseguiu mesmo!!

Mas dá medo de andar num frankenstein desses, hein!!!
Responder
JOE Escreveu:Tudo bem, Marião, mas não dá pra comparar uma mobilete com a sahara, hein... É ooooutra história... Mas ele tem os créditos: conseguiu mesmo!!

Mas dá medo de andar num frankenstein desses, hein!!!
Eu tava brincandooooooooooooooo.... O cara é fera... o rei do TUNING... ele conseguiu tunar uma mobilete... coisa de louco!! Confusedhock:

Dá medo de andar?? eu nem tenho coragem de chegar perto!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Infelizmente o cara tem muita vontade e pouco dinheiro... rsssssss
Responder
Essa ai é "A" GAMBITECH....superou todas...
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
esta é muito louca,
relamente o cara é fera imagina se ele tivese grana !
Responder
ai JOE, o esse cara fez negocio fka legalzinho, vc ja pensaou em usar o sa RD350, o suporte fika melhor i eles ja usam as lampadas H4, esse tempo estive vendoem uma lj aki em Campo Grande uma milhas p/ colocar na minha saha, akei axando um modelo q suporta a lampada H4, qm fabrica é a Arteb, so q no dia eu tava s/ cel p/ tirar a foto, hj vou ver c volto na lj p/ pegar mais informações, o tamanho dela é otimo, vai fikar do jeito q vc qr.abs

Motti
Responder
[Imagem: saharacomfaroisduplos00xa0.jpg]

Já vi essa Sahara preta sim, deixei um cartão nela mas o cara nem tchuns. Conversei com meu mecanico que disse conhece o cara, disse que ele não é de se enturmar e tem "richa" com o dono dessa sahara amarela, pois diz que o dono da amarela copiou ele :roll: :
[Imagem: Imag0001.jpg]
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1783&highlight=amarela">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... ht=amarela</a><!-- m -->

Vou tentar falar pessoalmente com o cara da preta, ver se realmente é um "xarópe". O da amarela é conhecido meu, semana que vem tá cadastrado aqui, deixa comigo.

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
sacriface Escreveu:Já vi essa Sahara preta sim, deixei um cartão nela mas o cara nem tchuns. Conversei com meu mecanico que disse conhece o cara, disse que ele não é de se enturmar e tem "richa" com o dono dessa sahara amarela, pois diz que o dono da amarela copiou ele :roll: :
Ed. 8)

Essa preta tá "o bicho"!!! Mas o tal dono dela parece não querer q ninguém o copie, isso é uma pena...
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)