Genildo Amorim
Unregistered
Pessoal, estou com um problema estranho na gatona, troquei corrente de comando e acionador, até aí td bem, só que aproveitei para dar uma regulada no carbura, comprei até um kit de reparo, etc... só que agora a moto tá com uma arrancada estúpida, em compensação, p/ passar de 80 Km/h é luta! notei tb que com o afogador puxado ela marcava perto de 4500 rpm, agora não passa de 3000, o que será isso? estou muito incomodado, nem posso viajar com a moto assim...
Genildo Amorim
Unregistered
Abrimos o motor hoje e a moto tá no tempo certinho, revisamos o carbura e não encontramos nada errado... realmente tá complicado, o parafuso da entrada de ar desregulado pode fazer isso?
Postagens: 330
Tópicos: 15
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Verifique o parafuso de regulagem da mistura se está com o "o ring" aquele pequeno anel de borracha que vai junto com a mola e uma pequena arruela, compare o parafuso que veio no kit com o parafuso que estava antes e veja se é do mesmo tamanho, alguns kit's vem com o parafuso de mistura diferente do original e altera a regulagem da mistura, verifique também o diafragma do pistonete, e se o pistonete não está agarrando.
abç
Genildo Amorim
Unregistered
Valeu Mo@cir, vou tentar hoje... ponho o resultado aqui.