15-11-2017, 12:56 PM
Olá galera !!!
Tô precisando de uma ajudinha de vocês.
Moro em Manaus, minha Sassá está parada, estou precisando de algumas peças pra el e não estou encontrando por aqui peças originais ou de boas marcas.
Vou passar a lista do que estou precisando pra ver se vocês podem me dar dicas de alguma peça que possa ser substituída por outras de motos mais atuais. A outra coisa que também gostaria é se podem me dar dicas de onde posso encontrar lojas que ainda vendam coisas pra ela que fiquem na cidade do Rio de Janeiro e em Ribeirão Preto, pois tenho pessoas conhecidas nessas duas cidades que podem me dar uma força.
Segue>
01 pistão STD
01 jogo de anéis de segmento STD
01 Pino do pistão
02 Travas do pino do pistão (19mm)
01 Junta do cilindro
01 junta do cabeçote
01 junta da tampa do cabeçote
01 Comando de válvulas
04 balancins
Desde já agradeço a força e um forte abraço.
Tô precisando de uma ajudinha de vocês.
Moro em Manaus, minha Sassá está parada, estou precisando de algumas peças pra el e não estou encontrando por aqui peças originais ou de boas marcas.
Vou passar a lista do que estou precisando pra ver se vocês podem me dar dicas de alguma peça que possa ser substituída por outras de motos mais atuais. A outra coisa que também gostaria é se podem me dar dicas de onde posso encontrar lojas que ainda vendam coisas pra ela que fiquem na cidade do Rio de Janeiro e em Ribeirão Preto, pois tenho pessoas conhecidas nessas duas cidades que podem me dar uma força.
Segue>
01 pistão STD
01 jogo de anéis de segmento STD
01 Pino do pistão
02 Travas do pino do pistão (19mm)
01 Junta do cilindro
01 junta do cabeçote
01 junta da tampa do cabeçote
01 Comando de válvulas
04 balancins
Desde já agradeço a força e um forte abraço.
"Não tem como explicar às pessoas porque viajamos de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível."