Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4500km pelo Brasil 2017 - Relatos Concluídos
#1
Felizmente conseguimos conciliar as férias com a data do 12º aniversário, desta forma, amanhã (08/04), partimos rumo ao Rio, porém antes teremos tempo suficiente para desfrutar das belas paisagens do litoral norte de SP e litoral sul do RJ. 

Ao chegar no Rio, seremos recepcionados pelo nobre camarada Cabeça, desde já registramos o agradecimento pela acolhida. 

As fotos, na medida das possibilidades serão postadas, ou então no retorno para casa, porém antes disso, teremos as partes II e III da viagem.


Relatos Clique Aqui!


#borarodá
Responder
#2
Opa...aí sim, que comecem as férias...boa viagem meus amigos e aproveitem bastante
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#3
Boas férias colono!
Com certeza vais gostar da viagem e dos passeios.
Aguardamos as fotos e relatos
Responder
#4
Opa que tenha uma ótima férias vais postando sempre que puder e boa viagem e bons ventos
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#5
Boa viagem casal.
Essa vai mais uma aventura e tanto. 3 mil km é pouco.
Aguardando fotos.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#6
Quanto a viagem parte II , vcs estão de barraca? Podemos acampar no parente do Parente.
Ou um Chale pros quatros.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#7
(08-04-2017, 04:45 PM)sonia regina  duraes Escreveu: Quanto a viagem parte II , vcs estão de barraca? Podemos acampar no parente do Parente.
Ou um Chale pros quatros.

Boa pedida Soninha...tenho certeza de que vocês irão gostar...
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#8
Essas ferias desses Colonos vai ser show. Vamos rodar até fazer calo na bunda. Kkkkk.
Pra esclarecer , desde do ano passado combinamos ferias juntos pra rodar pros lados do Anízio.
Então parte I é só eles, mas a partir da festa me junto a eles . E a Mah uns dias que ela conseguiu no trabalho.
O projeto de viagem da parte II: depois da festa paramos em Penedo pra conhecer a parte baixa do parque de Itatiaia e Viaconde de Mauá.
Na parte III, ficamos só nós 3 e vamos pro Anízio pra conhecer Lagoa Santa e a região do Anizio.
E vai ter mais pois eu terei 20 dias de ferias. Kkkk. Eprakaba.
Muito bom.viajar com esses dois .
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#9
Oi casal por onde andam? Cade mais fotos.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#10
Eita Soninha vai fazer calo mesmo sem
Contar as retas para chegar em fernandopolis mas vale a pena show manda fotos tb vc viu kkkk
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)