12-10-2016, 12:25 PM
poxa vida...grande Paulinho....muita história pra contar com esse camarada........força ai meu velho.
Visita ao Paulinho
|
12-10-2016, 12:25 PM
poxa vida...grande Paulinho....muita história pra contar com esse camarada........força ai meu velho.
13-10-2016, 05:55 AM
Muito legal a visita de vocês; parabéns pela atitude.
Que Deus de muita força e esperança para o nosso querido Paulinho e família. Vamos lembrar sempre dele em nossas orações; as visitas e o carinho dos amigos sempre ajudam muito. Grande abraço a esta família maravilhosa.
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
13-10-2016, 07:03 PM
Show Fávero! Na próxima visita vou mostrar pra ele.
Com certeza Anízio,, as visitas dos amigos e as mensagens são muito importante pra gente . É um gás a mais.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR
23-10-2016, 09:20 PM
boa noite galera. Acabei de falar com a Monica, que falou que nosso amigo Paulinho ta internado na Santa Casa de Porto Feliz sedado na UTI, por conta de complicações no pulmão.
vamos orar e pedir ao Papai do céu pra colocar seus anjos guardando o Paulo. abraços.
23-10-2016, 09:32 PM
(23-10-2016, 09:20 PM)sonia regina duraes Escreveu: boa noite galera. Acabei de falar com a Monica, que falou que nosso amigo Paulinho ta internado na Santa Casa de Porto Feliz sedado na UTI, por conta de complicações no pulmão. Realmente muito triste a situação do nosso amigo Paulinho...que o nosso Paizão lá de cima dê a ele todo conforto possível nesse momento
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
24-10-2016, 07:39 AM
Vamos orando e pedindo ao senhor maior que de forças ao nosso amigo paulinho e a familia.
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
24-10-2016, 09:17 AM
Que tudo dê certo pra esse camaradinha......Paulinho meu velho....força ai.
30-10-2016, 01:49 PM
boa tarde galera. No feriado do dia 2/11, eu, a Mah e a Sibele vamos fazer uma visita pro Paulinho e depois dar um passeio de moto.
iremos pela.manhã no horário das 8:00. o lugar pra passear ainda não definimos, mas será num lugar pra sentar e papear. vamos juntar mais amigos???? Bora dar uma força pra a família do Paulinho.
31-10-2016, 12:44 PM
(30-10-2016, 01:49 PM)sonia regina duraes Escreveu: boa tarde galera. No feriado do dia 2/11, eu, a Mah e a Sibele vamos fazer uma visita pro Paulinho e depois dar um passeio de moto. Olá, pessoal querido!!!! Soninha, estarei em SP na quarta, mas vou me programar para ir em outro dia. No caso, ele esta na UTI e sedado, provavelmente nem saiba que vamos estar fazendo a visita, mas com certeza, estaremos levando as orações e todos os bons sentimentos de cada um dos maníacos. Lembrando que só podem entrar 2 pessoas por vez. Infelizmente ontem a febre persistia, o que indica mesmo infecção, mas ele esta sedado e mantido no tubo de respiração Beijos a todos
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
31-10-2016, 08:27 PM
A idéia Cris é essa,, além de dar conforto e apoio pra mãe do Paulinho.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|