Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11 º ANIVERSÁRIO SC de 24 a 27 de março 2016
Favor confirmar. . Meu nome é o da Karen. .. Mamute de galochas. ..
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
(17-02-2016, 02:26 PM)cabeça Escreveu: Verdade Pedrão....sem problema, as brejas a gente põe na conta do Ramirão kkkkk

Podemos fechar com a dona da chacara. .. uma grande quantidade.  Numa cacetada  só. .... juntamos uns doze malacabados que tomam  pra valer. . E já  fechamos  com ela uns doze fardos. ..kkkkk
Nega ..... Tereza...... e a vez da La Nona !!
Responder
[quote pid='141462' dateline='1455718986']
As brejas serão pagas a parte, Cabeça, dessa vez não vai dar pra abusar... o jeito vai ser levar a sério o tal do "beba com moderação"!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[/quote]

Angry Eiiiiiii que historia é essa de beba com MODERAÇÂO......
Responder
(17-02-2016, 02:26 PM)cabeça Escreveu: Verdade Pedrão....sem problema, as brejas a gente põe na conta do Ramirão kkkkk

Que nada eu nem foi ir.......... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Bote na conta do pedrão e estagiária............ Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Longe de vocês............socorro.

(17-02-2016, 11:57 PM)Eduardo Maffei Escreveu: [quote pid='141462' dateline='1455718986']
As brejas serão pagas a parte, Cabeça, dessa vez não vai dar pra abusar... o jeito vai ser levar a sério o tal do "beba com moderação"!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[/quote]

Tá certo mafei, você paga a conta então...... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
QUEM NÃO BEBE TA DE BOA 
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
kennedi (qra presidente)
Responder
(03-02-2016, 10:10 PM) pid=\141220' Escreveu:
(17-02-2016, 11:57 PM)Eduardo Maffei Escreveu: [quote pid='141462' dateline='1455718986']

[/quote]

Tá certo mafei, você paga a conta então...... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

(18-02-2016, 10:01 PM)kennedi da silva Escreveu: QUEM NÃO BEBE TA DE BOA 
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Angel Angel Angel Angel Eu sou visitante Angel Big Grin
Responder
Com tanta gente assim pra pagar a conta, então dane-se a moderação!!!!!

Diler, a idéia é boa... não custa tentar!!! kkkkk

Responder
Ramiroooooo,coloca meu nome na lista,vc acha que vou perder de te encomodar kkkk
Liberdade  é pouco, o que eu desejo ainda nāo tem nome.
Responder
(20-02-2016, 07:08 PM)Gisele Escreveu: Ramiroooooo,coloca meu nome na lista,vc acha que vou perder de te encomodar kkkk
É isso mesmo Gih, tem que incomodar mesmo... Ramirão gostosão!!
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
partiu festere meu filho...?? me adicicione a lista!!!!!
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 61 Visitante(s)