30-10-2014, 01:53 PM
Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios
Diario ON-LINE Sahara Maníacos (Km Rodados)
|
30-10-2014, 04:46 PM
Vou republicar o índice para auxiliar os elementos... (clique no número) ELEMENTO.........................PÁGINA Adriano ....................................5 Aguinaldo motin...........................9 Aguinaldo junior...........................8 Andre Camanho..........................18 Anizio Vilela................................7 Atropelador................................2 BigLouis....................................1 Brochadinha ...............................7 Cabeça......................................3 Cibele.......................................6 Claudiobastos..............................9 Cris vinhedo................................2 Custela.....................................9 Deleon_galvin..............................1 Demetrius.................................3 Deuzeli.....................................7 Dilermando................................6 DuPascoal..................................8 Edinho Tornado...........................5 Edson Brandolin ..........................7 Edu Cintra.................................8 Eliane Caurim.............................9 Elo Ramiro.................................9 F@vero.....................................2 Fabianophoto..............................3 Fábio Bastos...............................2 Fuinessa...................................3 Hamilton...................................2 Henrique Camanho......................13 Iacimar.....................................5 Jotace......................................4 Juan........................................4 Juh..........................................5 Justiceiro...................................2 Klebão......................................13 Leia........................................14 Lu Atropeladora...........................2 Luci Pascoal...............................9 LUIS RAMIRO..............................9 Marcos Hugo Brier........................4 Marião......................................1 Marlene.....................................7 Martinez....................................1 MIG 22......................................4 Neiva......................................18 NENEN......................................4 O Indomado................................1 Pato Donald................................2 Paty Bastos................................5 Paulinho....................................1 Pedrao RP.................................3 Piske........................................4 Rafael Campos............................7 RED.........................................5 Renato Crem..............................3 Rodrigo Giovanetti.......................4 Romildo....................................8 Saboya......................................5 Sapulha.....................................1 Sekoto .....................................6 Seny.........................................7 Sergio cargnin.............................9 Simone Coelho.............................3 Sonia ......................................7 SVITOR.....................................4 Timor ......................................6 Titine.....................................13 Tony........................................8 Ubirajara...................................3 Ulisses Barros..............................6 Will.........................................3 William SS.................................4 Xuxudamalmita............................1
05-11-2014, 11:05 AM
Amigos Sahara Maníacos, acredito que a palavra escrita gera algumas dúvidas, em no outro tópico a Presidente Cris Vinhedo colocou a regra que disciplina para que se conseguir às milhagens, quando foi feito o texto sob a idéia do Martinez, foi feita uma ampla pesquisa, e o broche seria um prêmio para aqueles que se dispunham a estreitar os laços amizade, companheirismo entre os integrantes do Moto Grupo.
Ramiro e Titine gostaria de salientar o Broche não é premio para que roda com o colete, rodar com o colete onde for para nós é um imenso prazer, pois representa a família de motociclistas que somos, e nosso DNA. O Broche de milhagens representa o trabalho de integração do grupo feito pelo integrante. Ir a eventos de motociclismo não é integração entre o grupo e as facções, pois temos um Moto Grupo com dimensão nacional, então não seria mérito nenhum rodar com um vizinho para ir a um encontro pois é de praxe convidarmos amigos para rodar. O Marião conseguiu bem informar o assunto, pois na época participou da elaboração das regras. Um abraço a todos e como diz o Filósofo Cabeça........... Bora Rodar!!! 8)
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
27-01-2015, 05:45 PM
PESSOAL COM ESTÁ CHEGANDO O 10 NIVER DO NOSSO MG, VAMOS ATUALIZAR AS MILHAGENS PARA AS POSSIVÉIS TROCA DE BOTONS!!
UM FORTE ABRAÇO
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
28-01-2015, 02:09 PM
Com certeza!!!! Querido Ramiro!!!!
Abraços LUIS RAMIRO Escreveu:PESSOAL COM ESTÁ CHEGANDO O 10 NIVER DO NOSSO MG, VAMOS ATUALIZAR AS MILHAGENS PARA AS POSSIVÉIS TROCA DE BOTONS!!
Saudações a quem tem coragem...... Aos que tão aqui pra qualquer viagem...
03-02-2015, 11:39 PM
LUIS RAMIRO Escreveu:PESSOAL COM ESTÁ CHEGANDO O 10 NIVER DO NOSSO MG, VAMOS ATUALIZAR AS MILHAGENS PARA AS POSSIVÉIS TROCA DE BOTONS!!E isso aí meu caro elemento bem lembrado, hora de atualizar as milhagens!! Bora lá galera!! Um grande abraço
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
14-02-2015, 10:58 AM
Galeraaa!!! eu sou um viciado em andar coletado. se eu saio na esquina de moto, esquecer o colete e o capacete é a mesma coisa. Eu visto a camisa da minha bandeira; e a minha bandeira agora é a do SAHARAMANIACOS. :evil: :evil: :evil: :evil:
"Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
15-03-2015, 02:27 PM
este Diário ON-LINE mi cansa só de pensa em fazer.kkkkk
vou dormi mais um pouco depois eu vou pensar.
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui churrasco na casa do Just eu fui. aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011 Araial em Itu 2011 fui Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui 7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr Araial em Itu 2012 fui de twister Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui aniversario 2012 em Guararema SP Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
15-03-2015, 10:25 PM
tiao-cunha Escreveu:este Diário ON-LINE mi cansa só de pensa em fazer.kkkkkTião seu cansadinho vai passar por aqui no ES??? vamos sair dak.Da casa do Titine, na sexta de madrugada. Bora???? Santa Isabel nos espera. "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
27-05-2015, 09:04 PM
Olá pessoal, adoro esses passeios
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|