Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As viagens de Iacimar
#11
iacimar Escreveu:95:Camamú,Morro de são Paulo,Salvador,Linha Verde,Mangue Seco,de volta a Salvador(tenho um tio lá),e Chapada Diamantina ,passando o Carnaval em Lençois(queria um lugar sossegado,com a Natureza),voltando por um novo caminho,para Jequié,e daí pela BR 116.Ao passar em Gov.Valadares,subi ,de Sahara,o Pico do Ibituruna(carro alto sobe) e voltei para o Rio.

Cansaram???

Também cansei de escrever(sou catamilho).

Depois destrincho cada uma delas.Obrigada pela atenção :!: Big Grin Wink

Se possível Iacimar, poderia postar algumas fotos das viagens? Caso nao tenha onde hospedar, ficaria honrado em deixa-las no servidor onde guardamos as imagens do site.
Abraços...
Responder
#12
iacimar Escreveu:95:Camamú,Morro de são Paulo,Salvador,Linha Verde,Mangue Seco,de volta a Salvador(tenho um tio lá),e Chapada Diamantina ,passando o Carnaval em Lençois(queria um lugar sossegado,com a Natureza),voltando por um novo caminho,para Jequié,e daí pela BR 116.Ao passar em Gov.Valadares,subi ,de Sahara,o Pico do Ibituruna(carro alto sobe) e voltei para o Rio.

Cansaram???

Também cansei de escrever(sou catamilho).

Depois destrincho cada uma delas.Obrigada pela atenção :!: Big Grin Wink

Ela só está esquentando.............................vamos minha amiga.........respire e continue........................estamos de arquibancanda babando com suas viagens...........................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#13
Todas as viagens têm um album organizado de +/-500 fotos,porém de papel.Já estou escaneando as principais para mostrá-las.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
iacimar Escreveu:Todas as viagens têm um album organizado de +/-500 fotos,porém de papel.Já estou escaneando as principais para mostrá-las.

Vai ter que levar esse álbum em algum desses encontros, só para a galera "babar"...................................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#15
É só combinar Smile Smile
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#16
Pessoal, to lendo este tópico e viajando literamente na palavras da Iacimar, tentando imaginar a emoção obtida nas paisagens que vinham em cada km de suas viagens... Simplesmente demais... Esse Brasilzão é lindo!!!

Iacimar, quando crescer, quero ser igual você!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Já tem um fã mineirinho... Big Grin Big Grin
Responder
#17
Tua Sahara tá lindona em minerim!!! que aros são esses???

abraço
Responder
#18
Pois então Moacyr... Minha lindona e eu agradecemos o elogio... Big Grin

Os aros são originais, os dela mesmo... Smile Eles estão brilhando muito, na base de muuuuuito cuidado... Os raios são praticamente novos, cromados, que farei questão de trocá-los anualmente... Só pra não perder o brilho e a originalidade... Big Grin Big Grin

Ela só tem uma adaptação que não é de fábrica: o bauleto... O resto é tudo originalzim, igualzim quando ela nasceu... Wink Wink

A bolha é minha prioridade agora... Achei um carinha aki em BH que vai fazer uma bolha igualzinha ao do amigo boliviano do Paulo... Depois que acabar, mostro a vcs e envio o contato...

Depois coloco mais fotenhas dela no tópico adequado...

Grande abraço!
Responder
#19
Parabens Paulino,
Achei a irma gemea da minha, ,mas pelo visto, usa muit Renew da Avon,
As mulheres sabem do que estou falando Big Grin Quem sabe um dia iremos até sua Cidade.Que tal pessoal?
Abraço,
Responder
#20
Pois ''e,espero que todos vcs possam ter as chances que tive de conhecer esse Brazilzão de moto.Demais :!: :!:

Mineirinho,quanto a sua bolha,se estiver arranhada,tente levar a uma loja de acrílico para dar um polimento.O máximo que pode acontecer é ela quebrar.Se não,fica ótima.
Já fiz isso quando roubaram minha moto,eela foi achada com a carenagem toda quebrada e a bolha arranhadona.Uma loja que faz recuperação de motos para seguro me fez essa indicação e a bolha ficou nova.
Para fazer igual à original é dificil,pois ela tem uma virola na borda que as do mercado paralelo não têm,provavelmente porque é dificil fazer.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)