Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iron Butt 2014
Oi, queridos!!!!

Já esta marcada mais uma edição do projeto abraçando São Paulo organizado pela Warrior Campinas.
Recebi o convite esta semana e quero compartilhar com os amigos, para ver quem se habilita a tentar o Iron este ano. Prometi me aposentar o ano passado, mas o bichinho da aventura não me deixa, quero muito fazer a prova principal que é os 2500km em 24 horas, prova que só pode participar quem já completou os outros dois desafios: 1640km em 24 horas e 2500km em 36 horas.

Queria muito que mais alguem pudesse participar, é muito emblemático no meio e um desafio pessoal magnífico. As provas anteriores que fizemos com os Saharas não foram certificadas porque não tínhamos o caminho certo com a associação, mas com a organização do Túlio e do Rabanera, é líquido e certo completar a prova e ser certificado. Quem mais se habilita???

Segue convite:

PREZADOS IRMÃOS MOTOCICLISTAS DO BRASIL
Saúde
Força
União
Nós, do Abraçando São Paulo, com sede em Campinas SP, estamos convidando a todos os amigos motociclistas e motoclubistas para participar do “III ABRAÇANDO SÃO PAULO” Ano 2014.
Evento que é um Rally de regularidade se realizará com largada na WARRIOR LOJA DE CAMPINAS, na data de 02 de maio sexta-feira, às 22h00min, para a prova das 1.500 Milhas, em 36 horas, e no dia 03 de maio sábado, para as provas de 1.000 Milhas e 1.500 Milhas em 24 horas, com saída às 09h00min, o encerramento com confraternização aberta aos familiares dos participantes, no dia 04 de maio a partir das 11h00min, na LOJA WARRIOR.
AOS IRMÃOS E AMIGOS PARTICIPANTES, FORNECEREMOS:
- Camiseta do evento.
-Participação em nosso churrasco, com convidados.
-Duas palestras de como realizar as provas com sucesso.
-Pasta com todas as documentações das provas.

AOS CONCLUDENTES COM SUCESSO:
-Bolacha do Abraçando São Paulo.
-Diploma de Conclusão Abraçando São Paulo.
-Remessa de toda documentação da prova para certificação e registro junto ao Iron Butt U.S.A. (não obrigatório), taxa a parte.
-E mais algumas boas surpresas (Sorteios).
Valor da inscrição individual 250.00 reais.

CONTATOS
Rabanera-(<!-- e --><a href="mailto:irabanera@yahoo.com.br">irabanera@yahoo.com.br</a><!-- e -->-19-3296-5399-Cel.7804-8884/ Rádio 120*6889.
Praciano- <!-- e --><a href="mailtoConfusedergioprasciano@gmail.com">sergioprasciano@gmail.com</a><!-- e -->. Cel 019 991069221
Tulio <!-- e --><a href="mailto:tulio@warrior.com.br">tulio@warrior.com.br</a><!-- e -->, face tulio Siqueira, cel 1991173862 id 84*70168.

Cordialmente,
TÚLIO/PRACIANO/RABANERA
COMISSÃO ORGANIZADORA

Beijos a todos!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: derrepente, ... quem sabe, .... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Nossa, seria maravilhoso ter mais amigos fazendo a prova comigo a exemplo das primeiras provas, é muito mais empolgante!!!
tem a de 1600km em 24horas, quem sabe alguem se anima!!!

Beijos

Responder
Fala o que pra essa moça!!!!!! Vai nessa que a gente vai torcer por vc.

Bjs Mais vai ser a última vez.!
PILOTAR É TER LIBERDADE!!
Responder
Cris isso muito me interessa....vamos conversar Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"

Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
Oi, Cabeça!!!
Nossa, ficaria imensamente honrada com sua companhia!!!
Se vc vier com a Iaci na quarta, pousa em casa e podemos conversar muito sobre o Iron.
Para Colombo pretendo sair na quinta cedo, se der vai sere show!!

Beijos

Responder
Essa garota é mesmo arretada rsrsrs...

É claro que você vai vencer mais esta etapa com muito sucesso. Sua vitória será a nossa vitória também; você é unanimidade e motivo de grande orgulho em nosso MG. Estaremos torcendo muito por mais esta realização.

Grande abraço e que Deus te guarde em mais esta jornada. Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
2500km em24h, preciso providenciar uma R1! Big Grin Big Grin
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
cainellão Escreveu:2500km em24h, preciso providenciar uma R1! Big Grin Big Grin

Olha acho que nem de R1 Big Grin ...só a Cris mesmo.....Estaremos torcendo por voçê

Abração
Responder
Oi, queridos

No dia 25/03 o Túlio que é organizador e proprietário da Warrior sofreu um assalto muito traumático, além de ficarem como reféns e apanhar bastante, ainda lhe foi levado o caminhão com toda a mercadoria que seguia para um evento no Rio. Ele ficou muito abalado e a esposa esta internada, pois o stress foi gigante.

Devido a este fato o Iron Butt vai ser adiado ou para junho ou julho. assim dá tempo de mais amigos se organizarem, bora rodar???

Beijokas

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)