16-02-2014, 01:55 PM
Legal pessoal, força Soninha.
CIRURGIA DA SONINHA
|
16-02-2014, 01:55 PM
Legal pessoal, força Soninha.
16-02-2014, 05:08 PM
Lindo - Luluzinhas unidas! abço a vcs..
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
17-02-2014, 11:59 PM
Gostei de ver o estado de espírito da galera. Sonia,manda a foto da perna pra mim.Deu pra ver que já está dobrando um pouquinho!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
18-02-2014, 08:49 AM
Bom meu Anjo da Guarda. O joelho tá dobrando pouco. O Nilson disse que vou ficar com um pouco de restrição pra dobrar o joelho pra trás. Desde que fiz a cirurgia do dia 6/2 , ja consigo começar a mexer. Mas bem restrito. Quando começar a fisioterapia mais intensiva e que vamos ver até que onde consigo ir pra poder ver se faremos outra cirurgia.
Estou a foto pelo face. Mas os 17 pontos estão dando sequinhos. O corte foi bem maior desta vez. BJAO
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR
18-02-2014, 09:18 AM
Eita menina forte...... é muito bom ver sua força de vontade em ficar 100% o quanto antes.... e Soninha, pode ter certeza, o que depender da nossa fé, isso vai acontecer bem rápido mesmo.....
Abração.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
18-02-2014, 09:37 AM
.
Sôôôô... força aí menina... queremos vê-la recuperada!! Bjoooooooooooooooooooooo .
27-02-2014, 08:57 AM
Bom dia pessoal ! Bom ontem fui tirar os pontos o que deu um alivio na perna. O médico disse que a cirurgia foi um sucesso e agora é fisioterapia. Ainda não posso por o pé no chão. Preciso esperar fazer uma boa calcificação. Meu joelho ainda não dobra, a fisio vai ajudar um pouco, mas daki a alguns meses vou fazer outra cirurgia no joelho pra ajudar nos movimentos.
A perna está um pouco dolorida, bem pouco. Espero que com a fisioterapia ganhe força na perna e mais confiança. To contente por começar a fisioterapia e com medo da sessão de tortura. KKKKKK. Nada que uns palavrões não aliviem. Bjs em todos e bom carnaval.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR
27-02-2014, 10:40 AM
Soninha,
que bom que está tudo bem... ainda mais recebendo notícias de você mesma. Quanto a fisio, relaxa.. meu irmão mesmo era conhecido como chorão no local onde ele fazia e ganhou até uma chupeta de presente. Irmão, foi mal... mas tinha que contar. Um sahara-abraço, Henrique Camanho
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"
Henrique Camanho - ES
28-02-2014, 04:04 AM
É isso ai Soninha estamos torcendo por vc.
Abração
28-02-2014, 09:32 AM
VAMOS QUE VAMOS MENINA ELEMENTA.......LOGO ESTARÁ CONOSCO ANDANDO DE MOTO.
UM BEIJÃO NO CORAÇÃO E UM ABRAÇÃO NA ALMA.......
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|