21-09-2013, 09:52 AM
.
E aí, como tá nosso amigo André??
.
E aí, como tá nosso amigo André??
.
Acidente de André Camanho - ES
|
22-09-2013, 12:43 PM
Marião Escreveu:.Então Marião... Ele está em casa recuperando e acho que amanhâ segunda feira ele vai voltar ao hospital pra uma consulta, mas fizemos uma visita e está tudo normal
Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios
22-09-2013, 01:31 PM
.
Valeu pelas noticias Titine... E muito legal a visita que vc fizeram... é isso aí meu amigo... em todas as horas, amizade é tudo!! .
22-09-2013, 07:37 PM
André - muito bom ver vc, sorrindo, sabemos que não é assim tão fácil, mesmo distante, sempre desejamos boa recuperação meu amigo.... forte abço.
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
22-09-2013, 09:07 PM
Muito bom ver o nosso amigo sorrindo e em plena recuperação
Estamos todos torcendo por você e com certeza em breve estaremos rodando juntos novamente. Forte abraço e BORARODÁ.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
22-09-2013, 09:47 PM
cigano esta na estrada por andre e soninha falta confirmação
25-09-2013, 03:30 PM
Aii André em plena recuperação, é isso ai garoto até breve
abração
25-09-2013, 05:50 PM
Cigano Escreveu:cigano esta na estrada por andre e soninha falta confirmação Cigano fará uma caminhada de 100km a pé até a Basilica de Aparecida para agradecer as graças alcançadas e na ocasião levará os nomes dos amigos; Sonia, Acamanho e D. Zuleide ( Mamy´s da Sibele) que estão sob cuidados médicos.
30-09-2013, 08:45 PM
P.J Escreveu:Que o Cigano seja abençoado em sua caminhada e que nos traga as bençãos de Nossa Senhora de Aparecida, especialmente aos nossos amigos Andre e Sonia, e também para minha mãezinha Zenaide!Cigano Escreveu:cigano esta na estrada por andre e soninha falta confirmaçãoCigano fará uma caminhada de 100km a pé até a Basilica de Aparecida para agradecer as graças alcançadas e na ocasião levará os nomes dos amigos; Sonia, Acamanho e D. Zenaide ( Mamy´s da Sibele) que estão sob cuidados médicos.
01-10-2013, 08:56 PM
Desejo melhoras com muita saúde e sucesso.
Realmente a fé, a presença e a visita dos amigos é muito importante nestas horas. Grande abraço. Estamos longe...mas,torcendo e orando por vocês...Sempre...
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|