Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VISITA RELAMPÁGO AO SITE
:roll: :roll: Olaa! povo meu; grande abraços a todos. :roll: :roll: :roll: Big Grin

"Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
Olá Romildão, ninguém comunica contigo...ah já sei...é por causa do gavião...anda sempre junto...kkkkkkkkkkkk
Responder
Paulinho Escreveu:Olá Romildão, ninguém comunica contigo...ah já sei...é por causa do gavião...anda sempre junto...kkkkkkkkkkkk
Big Grin Big Grin Big Grin muito engraçado. Big Grin Wink Wink

"Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
Sad
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
Pouco engraçado... :oops: :oops:
Responder
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Anizio Vilela Escreveu::?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Aloooooooooooooooooooooooo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Big Grin Big Grin Big Grin

Responder
Romildo Motorcycle Escreveu::roll: :roll: Olaa! povo meu; grande abraços a todos. :roll: :roll: :roll: Big Grin
ola povão !!! passando por aqui, pra dizer que está começando chuver aqui no Es. kkkkk Big Grin Big Grin isso é bommmm.

Responder
Ola galera!!!!!!!! cheguei e já estou saindo pra caminha mimi; pois estou trabalhando de novo, e isso não é bom pra minha beleza. :evil: :evil: :evil: :evil:

Responder
Big Grin Big Grin Big Grin Eawe!!!!! tempo bom e um pouco frio; Bom pra dormir e trabalhar menos. Abraços e boa noite pra quem vier. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)