28-09-2014, 07:26 PM
Mais uma viagem Saharamaníaca realizada com muito sucesso junto com os amigos do MG.
Anízio;
Rafa;
Cris;
Eliane
Sonia;
Marlene;
Cabeça.
A idéia foi compartilhar com nossos amigos os bons momentos que a vida nos oferece. Eu, o Rafa e a Cris ja conhecia os lugares que foram visitados; para os demais foi tudo uma grande novidade e muita diversão.
Estou super feliz que graças a Deus tenha corrido tudo com muito sucesso e muita aventura.
Iniciamos a viagem dia 24/09/14 e chegamos no dia 28/09/14.
Alguns de nossos amigos por motivos de força maior não puderam estar conosco, mas com certeza não faltará novas oportunidades.
A maior alegria que tivemos, com certeza foi a amizade, o sorriso, e a alegria estampada na face de cada um dos participantes.
Obrigado a Deus e todos por mais estes bons e inesquecíveis momentos vividos.
Vamos aos relatos e fotos....
Grande abraço
Anízio;
Rafa;
Cris;
Eliane
Sonia;
Marlene;
Cabeça.
A idéia foi compartilhar com nossos amigos os bons momentos que a vida nos oferece. Eu, o Rafa e a Cris ja conhecia os lugares que foram visitados; para os demais foi tudo uma grande novidade e muita diversão.
Estou super feliz que graças a Deus tenha corrido tudo com muito sucesso e muita aventura.
Iniciamos a viagem dia 24/09/14 e chegamos no dia 28/09/14.
Alguns de nossos amigos por motivos de força maior não puderam estar conosco, mas com certeza não faltará novas oportunidades.
A maior alegria que tivemos, com certeza foi a amizade, o sorriso, e a alegria estampada na face de cada um dos participantes.
Obrigado a Deus e todos por mais estes bons e inesquecíveis momentos vividos.
Vamos aos relatos e fotos....
Grande abraço
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.