Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON BUTT 2013 - 31/05/2013
Cris, você tem MUITO potencial para realizar essa prova com sucesso e tenho certeza que você vai conseguir! Estarei na torcida amiga !
Responder
Cris,

Você tem corpo, moto e disposição para conseguir mais este objetivo na sua vida... mesmo você não vindo ao ES, estarei torcendo por você!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Minha bunda até dói quando penso no seu desafio.. Big Grin Big Grin
Boa sorte,

Um sahara-mega-abraço!!!

Henrique Camanho Big Grin
"Quatro rodas movem o corpo, duas rodas movem a alma"  Heart

Henrique Camanho - ES
Responder
hcamanho Escreveu:Cris,

Você tem corpo, moto e disposição para conseguir mais este objetivo na sua vida... mesmo você não vindo ao ES, estarei torcendo por você!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Minha bunda até dói quando penso no seu desafio.. Big Grin Big Grin
Boa sorte,

Um sahara-mega-abraço!!!

Henrique Camanho Big Grin

Pois é Henrique...perder esta viagem ao ES fui um baque para mim, estava muito feliz de poder realizar mais este sonho!!!

Mas enfim...vamos encarar mais esta!! Realmente o Butt doi um pouquinho, mas a mão direita que não sai do acelerador é quem mais sofre.

Valeu a todos, depois vou postar o resultado da reunião de sábado.

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Cris!!!!

Como já te disse na primeira vez que te vi ao vivo: Você é minha ídola!!!!!

Eu quero muito ter o privilégio de tentar esta prova e estou restaurando a minha Sassá verdona pensando nisso. Pena que não casou o tempo para eu tentar na tua experiente companhia.

Ficam os votos de mais uma viagem de sucesso para você!!! Vou acompanhando.

Abração,

Fabra.
Responder
Oi, querido amigo Fabra

Com certeza vc deve experimentar, é uma sensação maravilhosa de desafio e superação.
Agora que tive contato com os organizadores aqui do Brasil, posso ir mantendo a tds informados sobre as próximas etapas.
Obrigada pelo carinho!!! Te vejo no arraial???

Abçs

Responder
Bom galera...agora faltando poucos dias!!!

Fizemos a reunião na Warrior no sábado e poucos aventureiros apareceram!!!

Tive a informação de que não posso partir para as 1500 milhas em 24 horas porque nunca fui certificada...então beleza, vamos de novo para 2420km em 36 horas!!!! afffffff!!!!
Vou fazer primeiro as 1000 milhas, fecho a planilha e na mesma aventura fecho as 1500 milhas, assim recebo de uma vez os 2 certificados.

Pela reunião ficou certo de irmos em aproximadamente 20 pessoas, mas com este friozinho acredito que só alguns vão manter a aventura!!!!

Vejam um esboço do mapa, a organização não pode entregar o percurso antes da prova, houve toda a explicação do percurso, cidades, abastecimento e só na largada é que receberemos a pasta com o descritivo:

[Imagem: ironmapa_zps4b508b40.jpg]

Versys revisada, massagem marcada e agora esperar sexta-feira para sairmos as 22:00 de campinas. Lembrando que no domingo, haverá um recepção na Warrior e todos estão convidados.

Beijos

Responder
Cris boa viagem, Deus e seus anjos estarão acompanhando vcs. Com certeza vc realizará mais esse feito.
Estaremos , eu e a Mah indo pro ES, com nosso pensamento em vc.

Força e coragem e muito energético....

Um grande beijo meu e da Mah, até a nossa volta
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
Cris - Boa Viagem, Deus te Ilumine e muito Boa Sorte,

abço.
SAUDADE DE RODAR COM OS SAHARAMANÍACOS
Responder
Oi, galera

Agora já estou com os mapas oficiais e percurso e realmente os documentos são bem diferentes daqueles que preenchemos nos outros desafios.....mas tá valendo, desta vez vai,rsrsrs
A torcida é que pare de chover para que fique mais suave o desafio, pois no de Brasília atrapalhou bastante!!!

Beijos e muito obrigada pelo carinho

Responder
Cris,

Boa sorte, aproveite bastante e boa viagem.
Não estaremos em Campinas neste final de semana iremos aproveitar o feriado para viajar.....
Obs: depois queremos ver fotos, video, etc.

Abraços
Sérgio
Sergio Cargnin
19 98436-8621
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)