Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON BUTT 2013 - 31/05/2013
É isso aí amiga, estou torcendo por você!!!

Abraços
Responder
.

Boa sorte Cris... de Versys vai ser facinho!! Big Grin Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Cris Maravilha novamente no Iron Butt 8) Big Grin . Já está se tornando rotina. Boa viagem vai com Deus!!!

Um grande abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Estarei no ES torcendo por vc , tenho certeza que vai conseguir completar esse desafio emocionante.

Boa sorte e que Deus te acompanhe. Abraços
PILOTAR É TER LIBERDADE!!
Responder
boa sorte Cris, com certeza vai ser moleza pra você, bejus.
[Imagem: FACOPARAN.jpg][Imagem: Guararema095.jpg][Imagem: Zr7ouv7.jpg?ver=1320021021&sig=10l9ufu]
Responder
Oi, amores

Valeu mesmo as boas palavras e bons pensamentos. É estranho não fazer com amigos próximos, para variar, única mulher, mas vamos encarar mais esta!!!!
Sabadão temos a reunião, dai dou mais detalhes.

Abçs a tds!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
cris vinhedo Escreveu:Oi, amores
Valeu mesmo as boas palavras e bons pensamentos. É estranho não fazer com amigos próximos, para variar, única mulher, mas vamos encarar mais esta!!!!
Sabadão temos a reunião, dai dou mais detalhes.
Abçs a tds!!!
É isso aí, amiga!!!
Voce tem a sorte de reunir todos os ingredientes necessários para realizar esse desafio: Coragem, ousadia, determinação, força... aliados a: tempo disponível, moto compatível e ... dim dim é claro!!!! Big Grin Big Grin
Eu só tenho os itens iniciais.. como já disse acima, com certeza se eu tivesse também todos os itens (tempo, moto e dim dim), iria te fazer companhia... não sei se terminaria, mas encararia esse desafio!!!
Mas, fico na expectativa do seu exito, digna representante das Lulus pilotas !
Boa sorte Cris!!
Responder
.

Sibelle Escreveu:moto compatível e ...
Si, a Sassá já fez essa aventura várias vezes... não necessita uma moto de maior cilindrada. Pode criar coragem e colocar a sua na estrada pra fazer, ela aguenta tranquila. Imagina, o Pastor Edu concluiu com uma Sassá!! E olha que o nosso amigo Edu é sussa hein!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Eu prefiro ver você no ES Cry Cry Cry Cry Cry Cry
Boa sorte querida .
Responder
Marião Escreveu:.
Sibelle Escreveu:moto compatível e ...
Si, a Sassá já fez essa aventura várias vezes... não necessita uma moto de maior cilindrada. Pode criar coragem e colocar a sua na estrada pra fazer, ela aguenta tranquila. Imagina, o Pastor Edu concluiu com uma Sassá!! E olha que o nosso amigo Edu é sussa hein!!
.
Querido Mariones... sei que nossas Sassás são mesmo umas guerreiras... mas a Fiona está com alguns problemas e não tenho condições de arrumá-la por enquanto... Enfim, é um sonho que, quem sabe um dia eu conseguirei realizar!! Por hora ficarei por aqui na torcida para que a empreitada da Madrinha seja de exito!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)