Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Folga no Pedal de Cambio
Atropelador Escreveu:[Imagem: PedalBandida.jpg]

É só de vez enquando dar uma apertadinha no parafuso, que de tempos em tempos da uma folgada.

Big Grin Big Grin Big Grin de vez em quando é bom dar uma lavadinha na moto tb Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
o pedal da minha acabou de quebrar (original) já procurei em todas concessionárias de BH o pedal original e não encontrei, vou ter que acabar colocando o paralelo de R$15,00.... não sei o que faço.
Responder
Se as estrias do eixo estiverem legal o pedal paralelo segura bem. pelo menos o meu tá segurando a onda !!!
Responder
Acabei de resolver o problema..... Passei no serralheiro e mandei soldar o pedal no eixo, segundo o serralheiro a solda mais indicada era a oxigênio e assim eu fiz......vamos ver no que vai dar.
Responder
Paiva Escreveu:Acabei de resolver o problema..... Passei no serralheiro e mandei soldar o pedal no eixo, segundo o serralheiro a solda mais indicada era a oxigênio e assim eu fiz......vamos ver no que vai dar.

Vai dar que, quando precisar (esquero que não precise ! Confusedhock: ) abrir o motor terá que serrar o pedal e depois soldá-lo novamente. Tirando isso.....tá sussa. Big Grin

O Indomado Escreveu:

É só de vez enquando dar uma apertadinha no parafuso, que de tempos em tempos da uma folgada.

Big Grin Big Grin Big Grin de vez em quando é bom dar uma lavadinha na moto também Big Grin Big Grin Big Grin

Isso só indica que minha corrente está sempre BEEEEEEMMMMMM lubrificada.... Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Atropelador Escreveu:
Paiva Escreveu:Acabei de resolver o problema..... Passei no serralheiro e mandei soldar o pedal no eixo, segundo o serralheiro a solda mais indicada era a oxigênio e assim eu fiz......vamos ver no que vai dar.

Vai dar que, quando precisar (esquero que não precise ! Confusedhock: ) abrir o motor terá que serrar o pedal e depois soldá-lo novamente. Tirando isso.....tá sussa. Big Grin

O Indomado Escreveu:

Big Grin Big Grin Big Grin de vez em quando é bom dar uma lavadinha na moto também Big Grin Big Grin Big Grin

Isso só indica que minha corrente está sempre BEEEEEEMMMMMM lubrificada.... Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink

tá valendo..... melhor do que ficar 30 dias esperando pedal original ou ficar apertando parafuso vez em quando...

mas a Gambi do parafuso também é muito boa.... acho que a melhor opção.
Responder
Paiva Escreveu:tá valendo..... melhor do que ficar 30 dias esperando pedal original ou ficar apertando parafuso vez em quando...

mas a Gambi do parafuso também é muito boa.... acho que a melhor opção.

rsrsrsrsrs...é que com o parafuso, vc não tem problemas se tiver que abrir o motor, mas já fiz isso (soldar) só que foi o eixo do pinhão... :roll: :? ...... e dois anos depois, quando tive que trocar a relação (final do ano passado Big Grin ), troquei os dois eixos, do pinhão e do câmbio.....agora tá zeradinho, não quero mais dor de cabeça com isso por um BOMMMMMMMMM tempo.... Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
O pedal da minha Sahara tá muito solto, caindo no ponto morto muitas vezes por conta disso. Alguém sabe como mudar isso?
I been up, I been down.
Take my word, my way around.
I ain't askin' for much.
I said, Lord, take me downtown,
I'm just lookin' for some tush.
Responder
Não sei se ainda está com esse problema na sua moto mas na minha resolvi se certa maneira até que fácil porém às vezes precisa ser refeito até acertar o ponto (medida).
Corte um pedaço de raio (de alguma roda velha) e com muito cuidado "encaixe" entre os dentes do eixo do pedal do câmbio.
Dura bastante tempo até que precise repor...na minha funcionou.
Espero ter ajudado
Aldino
Responder
na minha não precisou utilizar furadeira. É como eu falei anteriormente. Um pedaço pequeno de raio (existem várias medidas de espessura - mais fino ou mais grosso) e com um martelo bem na mãnha vc vai encaixando entre as duas peças (eixo e encaixe do pedal no eixo) e pronto.
Uma vez um cabra veio querer soldar e quase soldei a mão na orelha dele...kkk...boa sorte
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)