20-01-2013, 08:37 PM
e que venha uma recuperação rapida clã do cigano
ELEMENTO ZANINI NO ESTALEIRO
|
20-01-2013, 08:37 PM
e que venha uma recuperação rapida clã do cigano
20-01-2013, 08:56 PM
Dá até raiva quando nos machucamos com tombos do tipo "bobos", parece que ficamos mais conformados quando sofremos um grande acidente e aí sim "só" quebramos o pé (por exemplo).
Mas isso só vem lembrar a gente do quanto somos frágeis.... e o quanto temos que nos atentar para tudo que é detalhe quando andamos de moto. Espero que se recupere bem e rápidinho Zanini....... Abração.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
20-01-2013, 10:59 PM
Estimo melhoras Zanini...
abração
22-01-2013, 12:13 PM
Zanini.
Boa recuperação camarada. Em breve já vai estar rodando de novo. Abraço. Klebão
Amo a liberdade.Por isso as coisas que amo, deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as tive.Bob Marley
22-01-2013, 01:19 PM
Pelo tempo, ... Zanini já deve estar bem melhor, ... mas desejo que fique 100% ... , Abraço.
23-01-2013, 11:19 PM
Zanini!!!
Que tenha uma recuperação rapida !! Abraços
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR
24-01-2013, 07:59 PM
Não fiquem preocupados com o Zanini. O Ramiro está levando ele no colo pro trabalho e buscando todos os dias. É um motorista-mordomo-enfermeiro-personal-treiner e sei lá mais o quê... :twisted:
Pelo visto o cara nem quer melhorar devido ao tratamento VIP VAP BORUK .
25-01-2013, 07:48 AM
RED Escreveu:Não fiquem preocupados com o Zanini. O Ramiro está levando ele no colo pro trabalho e buscando todos os dias. É um motorista-mordomo-enfermeiro-personal-treiner e sei lá mais o quê... :twisted:MAS COMO ESSE ELEMENTO É FOFOQUEIRO...........O LINGUA DE TRAPO MESMO........SAI DA MINHA VIDA CHULÉ..... VAIS TER QUE ME AGUENTAR NO MINIMO 2.300 KMTS,QUERO TE ENCHER O SACO E BRIGAR COM VOCE DIRETO..........
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
28-01-2013, 12:14 PM
Zanini, que você tenha uma excelente recuperação.
Aliás, pelo tempo e pelo tratamento VIP do Ramirão, já já o Zanini vai estar pulando corda, né RED?
30-01-2013, 07:53 PM
Agradeço a atenção pessoal! Muito obrigado mesmo pelas palavras de carinho! Vocês são grandes amigos!
Ramirão é muito especial !!! Está me ajudando bastante nesse momento! Sem sobra de dúvida o Ramiro é um baita irmão no Moto Grupo!!! O Tiagão também veio aqui me visitar um baita irmão e amigão também, como também Nenem que entrou em contato comigo hoje! Em relação ao pé está inchado e doendo um pouco ainda, nesta sexta-feira vou ir no médico novamente acredito que mais duas ou três semanas já estarei sarado! e montado na Sahara novamente hehehe! O fato aconteceu da seguinte maneira: Eu estava parado em cima da moto, quando fui acelerar me desequilibrei e cai para frente, sendo que o meu pé direito ficou para trás e preso embaixo do bauleto lateral quando a moto caiu. Abração pessoal! |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|