Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Amigos estradeiros, coloquei um banco desses na minha e não estou arrependido, vale a pena, para nós que gostamos de viajar, é muito confortável.
Abraço,
O gostoso da viajem é a sensação de dormencia na regiao glutea. Viajar sem ter caimbras, dormencias e outras provações deve ser muito sem graça.
Brincadeiras a parte, nao conheço o site desse "tal" de Erê, poderiam me passar o link do site, para somente assim suprir tal necessidade de meu ser.
Abraços
Postagens: 1,508
Tópicos: 19
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
0
@lex Escreveu:Amigos estradeiros, coloquei um banco desses na minha e não estou arrependido, vale a pena, para nós que gostamos de viajar, é muito confortável.
Abraço,
Olá Alex..........nos envie uma foto da sua Sahara com o banco novo prá gente ver como fica.
Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Country Biker
Unregistered
Hamilton & Cosme:
Seus preguiçosos... ninguém aí conhece o Google, nãO?
Olha as fotos do site do fabricante:
ERÊ EQUIPAMENTOS
Rua Francisco Manuel, 43
(rua do Hospital do Exército)
Benfica - RJ
Cep: 20911-270
TelFax: (21) 3860-0157
3860-0106
Agora a parte chata... veja no G-Road Moto Shop o preço do "sofá":
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.groadmotoshop.com.br/index.asp?secao=37">http://www.groadmotoshop.com.br/index.asp?secao=37</a><!-- m -->
É...isso mesmo! R$ 645,00 + frete...
Acho que minha bunda vai esperar muito ainda!
Valew mesmo Country.... mas bixo...
vou amarrar uns travesseiros na bunda..... esse preço ae nao tá pra mim...r.s.....
Mas que parece ser muito bom parece... e outra... nao curti muito o visual que a moto ficou...
Meio estranha...
Minha moto ia ficar feia com esse banco.. nao vou comprar...rs.....
Valew!!!
Hamilton Escreveu:@lex Escreveu:Amigos estradeiros, coloquei um banco desses na minha e não estou arrependido, vale a pena, para nós que gostamos de viajar, é muito confortável.
Abraço,
Olá Alex..........nos envie uma foto da sua Sahara com o banco novo prá gente ver como fica.
Um abraço
Como coloco as fotos?
Gente eu coloquei no Erê Motos e custou R$ 420,00 e vale a pena..
vou colocar a foto da moto para vcs.
Abraço,
Alex
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Cosme,
Concordo contigo, o visual ficou meio estranho. Mas não será porque a moto tá sem carenagem :?:
Acho que já postei em algum tópico, mas gostaria de lembrar as almofadas anti-escária, tipo caixa de ovos; as bermudas pra ciclistas, etc.
Vale tudo pra amenizar as dores nos glúteos.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Hamilton Escreveu:@lex Escreveu:Amigos estradeiros, coloquei um banco desses na minha e não estou arrependido, vale a pena, para nós que gostamos de viajar, é muito confortável.
Abraço,
Um abraço
Prezados Amigos,
Seguem as fotos da possante, he he he, com o banco cela.
Abraço,
|