Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VISITA AOS AMIGOS DO ESPIRITO SANTO -DEZ / 2011
#21
Grande Henrique, mais uma vez o Embaixador do SM. Belo passeio, quem dera um dia consiga fazer igual a você. Legal ver que a galera do ES está presente.

Abração
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#22
................CONTINUANDO.
Gente , não é suspense proposital, é falta de tempo mesmo hehehehehehe

Saí da casa do Grillo umas 18:30 h , um pouco depois de uma forte chuva de verão, um verdadeiro temporal que caiu enquanto eu lanchava (sem café é claro Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ) com a chuva mais fraca , já quase parando, eu parti pela bela rodovia do sol (onde tirei muitas fotos e vou postá-las no relato que farei sobre a viagem do ano passado, estou com preguiça de organizar as 160 fotos tiradas de belas e interessantes paisagens ) . Enquanto tinha luz do dia, eu enrolei o cabo, chegando aos 150 km/h quando a pista permitia, mas ao anoitecer eu já trafegava pela BR-101 cheia de curvas, caminhões, buracos no asfalto e veículos com farol alto vindo no sentido oposto :x :x :x :x :x :x :x :x , mas graças ao bom DEUS , correu tudo bem. ao parar pra abastecer em Iconha, recebi um SMS do Phillipe Mathielo sobre o evento que ele comentou comigo e ficou de confirmar, a msg era a seguinte:
......"HJ TM EVENTO EM VARGEM ALTA,PRÓXIMO A CACHOEIRO.
ABRAÇO, PHILIPE." 19:37 10/12/2011 ............

Vocês não vão acreditar, mas a menos de 500 m após sair do posto, li numa placa a indicação de acesso para Vargem Alta Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: , mas como já era tarde, chovia, estava escuro e ainda longe do local onde dormiria, preferi abortar e tocar para Marataízes onde descansei pra viajar no dia seguinte.

Minha intensão era sair às 8h da manhã, mas como até o meu passado é incerto, só saí às 12:30 depois de arrumar toda a bagagem e lavar a moto que estava em petição de miséria. Muito suja mesmo. Acertei com a pousada, me despedi de uns amigos na cidade e parti rumo ao RJ com muita pressa. Eu vinha voando baixo pela BR-101 direto, não vim pelo litoral como no ano passado, até que ao me aproximar do centro de Campos, passei por um "motoqueiro" vestindo roupa de chuva (apesar do sol forte), que rodava numa Honda Titan 150, cheia de adesivos de moto clubes em seu pequeno bauleto. Pensei pra mim ¨¨ o "motoqueiro" gosta de motociclismo¨¨ e segui meu rumo até reduzir a velocidade por causa dos quebra molas e semáforos permitindo que o camarada emparelhasse o suficiente para um rápido diálogo. Onde dissemos o seguinte:
__ Você é do Rio (RJ) ? Disse ele.
__ Sou sim. Respondi
__ Sou de Vila Velha, venho de Vargem Alta e vou pra C U R I T I B A, me dá uma moral aê.
__ Vou abastecer mas a frente, me acompanha pra gente conversar no posto. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Respondi já perplexo com a coragem e valentia do guerreiro.

E assim aconteceu, trocamos uma poucas palavras ainda sobre as motos e paramos num posto BR que fica junto a rodoviária de Campos dos Goytacazes.
Onde nos apresentamos, eu abasteci a moto, ele tirou a roupa de chuva e olha a surpresa boa que ela escondia.
[Imagem: DSC04886.jpg]
O cara tem mais botons no colete do que eu pessoal, Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
O nome da simpaticíssima figura é Miguelão, vice-presidente do Assombrados M.C. de Vila Velha.
[Imagem: DSC04889.jpg]
[Imagem: DSC04885.jpg]
Sua valente e resistente companheira.

Depois de uma calorosa apresentação, combinamos as velocidades, formação e partimos rumo ao Rio de Janeiro. Confesso que foi um pouco sacal rodar entre 80 e 100 km/h (menos do que o Jotacê pra fazer 32 km/l com a sahara azul Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ), mas a preocupação com o companheiro, o uso excessivo dos espelhos, a tensão nas ultrapassagens que eram mas demoradas e difíceis para a moto pequena e carregada..... Tudo isso me fizeram mais forte contra o meu pior inimigo nas estradas. ===== O sono ====== que com certeza me perturbaria se a longa viagem fosse monótona e sem estímulos. Rodamos por mais de duas horas até que meio de repente ao entrarmos no perímetro urbano de Casemiro de Abreu, Miguelão sinalizou para pararmos numa lanchonete a beira da estrada onde tomamos um forte e quente cafezinho. (foi mal Grillo, tá parecendo implicância hein Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ) Este episódio me lembrou do Iron Butt 2008(evento este em que eu dormi em cima da moto) quando o Ulisses parou 20 minutos após o último abastecimento, contrariando todo nosso planejamento, e ao retirar o capacete, falou: ......"preciso tomar café, pois estou morrendo de sono"........

às vezes eu me pego pensando, será que o café era pra eles mesmo?????? Ou se alguém "lá em cima", percebia minha trajetória sinuosa e acionou estes anjos com a seguinte missão:
acorde este cara aí atrás que ainda não está na hora dele. Big Grin Big Grin Big Grin
Miguelão e Ulisses, entre alguns outros na minha vida, é assim que eu os vejo. Como representantes de Deus eu conheci poucas horas antes de um momento oportuno. Fica aqui o meu muito obrigado.
Na parada pro café fotografei só as motos.
[Imagem: DSC04888.jpg]
[Imagem: DSC04887.jpg]

Depois desta rápida parada, rodamos mais uns km até Itaboraí, onde eu parei pra reabastecer a moto e ficar muito contente com o consumo da mesma que veio "descansando" entre 80 e 100km/h . Já o meu companheiro não ficou muito feliz com a dele que se esforçou um pouco e precisou reduzir marchas nas subidas, o que aumentou o seu consumo. Minha moto que chegou a fazer 15 km/l, neste trecho fez 20 km/l, excelente média.
Demarcamos o território
[Imagem: DSC04890.jpg]
E mais uma foto
[Imagem: DSC04891.jpg]
Pouco depois desta foto recebi um SMS informando que o Jotacê tinha me ligado, retornei pra ele e soube que o CEL. Stone (grande Wagner) estava em sua casa rumo a Prado - BA , Avisei onde estava e pedi que me esperasse uns minutos. Big Grin Big Grin Big Grin
Assumi a frente por causa dor radares e partimos para o Rio de Janeiro-RJ, atravessamos a ponte sob uma bela e ensolarada tarde de sol e seguimos pela Av. Brasil até a entrada da Via Dutra, onde nos despedimos. Por volta das 19 h, eu planejava chegar às 18h, perdi uma hora mas ganhei um amigo. Estou muito no lucro Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC04892.jpg]
Despedida do amigo que ainda tinha uma longa jornada pela frente.
Vai com DEUS meu amigo!!!
[Imagem: DSC04893.jpg]
Não tive mais notícias do Miguelão que pretende passar o Natal em Curitiba, mas tenho o email dele e vou tentar contato, ele também tirou umas fotos, quando eu recebê-las eu posto aqui.


Ainda não acabou.
Responder
#23
................CONTINUANDO

Uns 30 km depois aportei na casa do Jota, encontrando esta saudosa e carismática figura .
[Imagem: DSC04896.jpg]
[Imagem: DSC04895.jpg]
[Imagem: DSC04901.jpg]
O grande Wagner Stone , ex Skolachado agora de moto clube novo
[Imagem: DSC04894.jpg]
Tem até medalhão e anel (que ele não estava usando neste dia)
[Imagem: DSC04900.jpg]
Mais um pra imensa lista da toca do Jota
[Imagem: DSC04897.jpg]
[Imagem: DSC04898.jpg]
[Imagem: DSC04899.jpg]


É pessoal, infelizmente a viagem (passeio) acabou Sad Sad Sad Sad , mas a semana não Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Dois dias depois estávamos eu e Cabeça na estrada de novo pra receber o Salomão vindo de Mogi das Cruzes-SP e deixar adivinhem aonde :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Isso mesmo na casa do Jotacê . Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Tirei umas poucas fotos que ainda não baixei, vou colocar nos tópico da viagem dele.
Um abraço a todos e até a próxima.
Vou ver se me animo e posto as fotos da viagem que fiz no ano passado para o churrasco de encerramento do ano organizado pelo Phillipe Mathielo no dia 12/12/2010. Tirei muitas fotos de belas paisagens.
Prometo que vou tentar Wink Wink Wink Wink Wink
Responder
#24
Muito legal Henrique!!!

É impressionante o poder mágico do mundo motociclístico em construir amizades...

Grande abraço e estamos na sua cola rsrsrs.... Só acompanhado as aventuras Arrow Arrow Arrow
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#25
Que legal Henrique alem dea galera conhecida fez mais um amigo na estrada Tongue
Eu ja viagei muito com cg, mas e muita coragem e nervos a flor da pele :roll: mas faria tudo de novo só para medir a febre Wink

E o Miguelão pelo geito e uma figuraça Big Grin
Responder
#26
Retificando, vc. é melhor do que a Janete.
Viajar de moto é bom pelos detalhes.
abraços
Responder
#27
.

Show de relato Rico... tá bão demais



Henrique Lemos Escreveu:.Onde nos apresentamos, eu abasteci a moto, ele tirou a roupa de chuva e olha a surpresa boa que ela escondia.
[Imagem: DSC04886.jpg]
O cara tem mais botons no colete do que eu pessoal, Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Confusedhock: Confusedhock: INACREDITÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁVEL!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#28
Pô, custei achar este tópico, tava escondido em Rico, mas gostei muito da visita e também da história e do final da novela, mas vai aí umas fotos tambem.
Big Grin Big Grin
[Imagem: Fotosdia20015.jpg]
Big Grin Big Grin
[Imagem: Fotosdia20014.jpg]
Big Grin
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#29
Valeu Titine , eu estava mesmo procurando este tópico. Acredita que ainda não mandei o link dele pro email do Miguelão???? Só eu mesmo.
Responder
#30
Esse dia foi show de bola, apesar da rápida visita do nosso irmão Henrique. Mas estamos aí quando alguém quiser passear por aqui é só avisar que estamos a disposição para receber os irmãos SM !!! Big Grin Big Grin Big Grin
David ( Schumacher )
Vamos andar de sahara gente !!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)