Postagens: 86
Tópicos: 4
Juntou-se: Sep 2010
Reputação:
0
Isso já dá uma boa história de motociclista...mas como já falado, ao invés de azar, que sorte estar tudo bem, o resto tudo se arruma...
Desejo uma boa e rápida recuperação ao amigo Salomão...até rimou .
----------------TEM DIA QUE NÃO SEI EM QUE MÁQUINA EU SAIO---------------
Postagens: 2,587
Tópicos: 142
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
19
Estado: Sao Paulo
Bom dia., queridos irmãos!!!!!!!
Com a correria do comércio, estou entrando pouco no fórum. Estava torcendo muito para o Salomão concretizar esta viagem e ter experiencias maravilhosas, infelizmente um acidente, mas a certeza que os Saharas são uma família e de quem tem amigos nunca esta sozinho!!!
Querido amigo, espero que sua recuperação seja muito positiva e que a ressonancia não traga nenhum dano mais grave no seu joelho.
Grande abraço a todos e obrigada aos irmãos que cuidaram e ajudaram o Salomão nesta viagem!!!!
Beijokas
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Grillo Escreveu:JOTACE , bota óleo nesse motor. Acho que Salomao esqueceu. Motinha gulosa.
Fala ai da volta. Parece que pegou muita chuva.
abraços
Grillo,
Como disse por mp, a viagem correu bem, sem sustos. Fui escoltado por muitos caminhões, no ES, com uma chuvinha fina, mas persistente, suficiente pra molhar a pista e deixar o asfalto com cara de baba de quiabo.
Uma coisa que chamou a atenção foi o estado da estrada no ES, que sempre considerei uma das melhores do País. Tá cheia de buracos.
Sobre o óleo não tive problemas, completei com água de poço e areia, pra brunir o cilindro. :twisted:
Acho que a moto adorou os aditivos. Melhor marca: 25,8 km/l, andando na média de 90 km/h. Andando entre 90 e 100, 24,2 km/l.
Agora é só lavar a moto e colocar no correio.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Jotace Escreveu:.......................Uma coisa que chamou a atenção foi o estado da estrada no ES, que sempre considerei uma das melhores do País. Tá cheia de buracos...........................
Concordo com o Jota, o asfalto parece ser novo, mas a pista está cheia de pequenos buracos com média de 50 cm de diâmetro. Isso não é nada para os famigerados, porém necessários caminhões, mas dá pra empenar os aros das rodas de carros e motos ou até mesmo derrubar ops que vão sobre duas rodas.
Postagens: 264
Tópicos: 5
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Estado: ES
Essa historia termina com a sahara (do Salomao) em Mogi das Cruzes, e até agora Deus nos acompanhou. Com certeza o final vai ser feliz.
abraços.
Postagens: 88
Tópicos: 4
Juntou-se: Oct 2010
Reputação:
0
Final mais que feliz Grillo, pois feliz já ta... Só o fato de ganhar tantos amigos assim já é um presente de Deus...
Bom amigos ainda to com o gesso na perna e aguardando o retorno ao médico...
Assim que possivel postarei os resultados....
Aproveitando e desejando a todos um ótimo natal e um próspero ano novo e que Deus abençoe a todos...
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
Postagens: 375
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2008
Reputação:
0
Estado: São Paulo
Que chato esse ocorrido na sua viagem, mas graças a Deus tudo está tranquilo, se precisar de algo dá um toque Abç
William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Reputação:
6
Grillo Escreveu:Essa historia termina com a sahara (do Salomao) em Mogi das Cruzes, e até agora Deus nos acompanhou. Com certeza o final vai ser feliz.
abraços.
Grillo,
Como escrevi, recebi as fotos, mas estão muito pequenas. A única foto que saímos juntos, está como seu avatar... Acho que é a sua especialidade...
Irmão, obrigado pelo apoio.
Abração.
Postagens: 1,888
Tópicos: 17
Juntou-se: Mar 2006
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
Salomão:
A única certeza que a gente tem quando cai de moto no meio de uma viagem é que a gente vai voltar a fazê-la.
Nunca caí de me machucar seriamente em viagem,só antes dela,e não sosseguei até conseguir realizá-la,pois o bichinho da viagem fica dormente lá dentro da gente.
Você,daqui há pouco,vai estar em condições para estar na estrada de novo.Abril vem aí com o 7° Niver.
Meu PC estava doente,e só hoje consegui entrar no fórum para te dar umas palavrinhas de alento.Se precisar de alguma coisa ,estou a disposição.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
Reputação:
6
|