Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na primeira viagem
Henrique Lemos Escreveu:CARAMBA SALOMÃO, QUE NOTÍCIAS CHATAS ESTAS ÚLTIMAS, AINDA BEM E GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ LEGAL. LAMENTO MUITÍSSIMO O CANCELAMENTO PREMATURO DA SUA TÃO SONHADA E PLANEJADA VIAGEM, MAS COMO JÁ FOI DITO JÁ VALEU PELO APRENDIZADO.
JOTA, VAMOS NOS FALANDO SOBRE O RESGATE DA MOTO, SE EU PUDER FAZER ALGO, ESTOU AQUI AS ORDENS.

Escoteiro naval... Sempre alerta! Big Grin

Estamos devendo uma visita a uma amiga em Guarapari. Talvez resgatemos o compromisso na próxima semana.

Salomão, fique tranquilo. Preocupe-se com o repouso no mais santo dos santos locais: A NOSSA CASA, melhor, O NOSSO LAR! Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
puxa!!! Sad Sad Sad

Que pena que sua viagem foi interrompida desta forma...Mas o importante é que Deus te guardou, você esta bem e cercados de grandes amigos...
Espero que se recupere logo, sacuda a poeira e parta para a próxima aventura Arrow Arrow Arrow
Estamos torcendo por você...

Grande abraço, um feliz ano novo e tudibom...
Até breve Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Meu IRMÃO SALOMÃO, QUE CHATO. MAS FOI APENAS SUSTO, E LAGO VOÇÊ ESTARA BOM.
A FAMILIA SAHARAMANIACOS É GRANDE. TODOS ESTAMOS TORSENDO POR POR VOÇÊ
GRANDE ABRAÇO.
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder
JOTACE acabou de sair de Vila Velha-ES rumo ao Rio de Janeiro com a moto de SALOMAO. (8:00 hs).
abraço
s
Responder
.

Grillo Escreveu:JOTACE acabou de sair de Vila Velha-ES rumo ao Rio de Janeiro com a moto de SALOMAO. (8:00 hs).s

Valeu pela noticia, Grillo.

E aí SALOMÃO, dá notícias da sua recuperação!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Que sua recuperação seja rápida, para completar sua viagem em 2012, e quem sabe esticar um pouco mais pro sul Wink
um abraço Big Grin
Responder
Bom pessoal primeiramente agradeço a Deus por colocar pessoas tão bacanas no meu caminho como vocês e confessar que isto me fez acreditar novamente que ainda existem pessoas boas nesse mundo... Como disse o Piske ainda vale a pena lutar por um mundo melhor...

Ao chegar em casa minha mãe ficou muito assustada ao me ver com a perna imobilizada e a namorada estava super preocupada, mas ao relatar os anjos que Deus colocou no meu caminho ficaram mais aliviadas e daqui agradecem a todos que de alguma maneira me ajudaram...

Não tenho palavras para agradecer gente...

Quanto a recuperação fui a um médico ontem, há suspeita que tenha rompido os ligamentos do joelho e só será confirmada quando fizer uma ressonância, mas a mesma só será possivel após o joelho desinxar... Enquanto isso estou com um cano de gesso na perna e não podendo apoiar o pé no chão...
Creio que em pouco tempo completarei minha viagem

Acabei de receber um mensagem do jota que disse ter chegado ao rio com a minha moto...
Bom gente é isso, agradecendo a todos por tudo.... ABÇOS
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
Verdade! Cheguei sim... Pelo menos com o que sobrou dela. Coube numa pequena pochete... :twisted:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Jotace Escreveu:Verdade! Cheguei sim... Pelo menos com o que sobrou dela. Coube numa pequena pochete... :twisted:
Jotacê menino mal...fazendo suspense aí...the mala man... Big Grin
Responder
JOTACE , bota óleo nesse motor. Acho que Salomao esqueceu. Motinha gulosa.
Fala ai da volta. Parece que pegou muita chuva.
abraços
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)